quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Let the Weddings begin!

Meu primeiro post ofical!
Finalmente, retornando e com um post que já estava prontinho! Hoje vou publicar sobre um casamento que fui no final de janeiro, de Juzi e Alexandre, um casal lindo que teve um casamento tão lindo quanto!
O casamento foi ao entardecer, com direito ao pôr-do-sol. E isso sempre gera uma dúvida: Devo me arrumar para um casamento dia ou para um casamento noite?
Claro, que sempre se encontra um meio termo, aliando com o local do casamento.
Vou mostrar apenas três looks, mas espero que vocês gostem!
-
-
AVISO IMPORTANTE: pintei meu cabelo. Isso mesmo leitoras, enquanto andei longe e desgarrada de vocês, me arrisquei nas mechas e...deu certo, amei!
Outra novidade, é que estou na onda do longo, provando que não se tem altura para usar algumas peças que dizem que as baixinhas não podem usar...RUM.
Falando em longos, eu escolhi um longo da TOLI (Comprei em uma promoção, a loja estava com até 70% de desconto. Não sei se ainda está, mas vale muito a pena, então corre lá!) com uma estampa floral e um tecido bem leve, e a carteira comprei na ALIANÇA cid. Jardim. Eu indico muito lá para carteiras, cada uma mais linda que a outra e um preço ótimo!
Meu cabelo foi feito em casa mesmo (vocês entenderam), com a ajuda da minha cunhadinha que é fera em auto arrumação, um dia serei assim, amém, e com a ajuda de um baby liss, qualquer dia eu ensino aqui!
Joguei uma sandália Nude e montei meu look, básico, mas acredito que de acordo com a ocasião e local (você verá mais na frente).
-

-
Essa linda é minha amiga Isabelle Ramos. Ela apostou no look que muitas não tem coragem, vestido totally animal print. E arrasou né? Esa soube usar o vestido com um uma sandália da cor que sempre nos ajuda, isso mesmo, na dúvida choose the black. E a make dela, que infelizmente, não dá para ver muito bem, foi feita por Francine (http://meubatomrosa.blogspot.com/) uma fofa que maqueia MUITO e ainda terá mais participações aqui no blog se Deus quiser!
Minha máquina não mostrou muito bem, mas a maquiagem estava multicolor com um batom vermelho, linda!
-
-
Minha cunha, sempre com looks que eu adoro! Para o casamento, ela escolheu um vestido estampado, costas nuas, completando o look com um Maxi Colar super lindo. (Em breve, farei um post sobre Keka, ela quem faz esses colares em um preço ótimo! Aqui está o celular: 9907-3391, você pode encomendar do jeito que quiser!)
-
Aqui vão algumas fotos do local do casamento, a linda granja Canaã. Todo casamento que vou lá, a decoração está diferente, eles sempre inovam e sempre está tudo belo!
-

-

Para terminar, o assunto crucial, A NOIVA. Vou confessar que é difícil eu amar 100% uma noiva, mas eu realmente, babei e me apaixonei por Juzi, do cabelo às SAPATILHAS, sim, ela usou sapatilha, tem coisa mais inovadora e confortável?
Aqui vai a única foto que consegui tirar
-
-
Ahhhh esse cabelo...sonhei com ele, rs.
-
Para quem quiser ver mais fotos do casamento, mando aqui, já indicando, o facebook do fotógafo Junior Barreto, que tirou as belíssimas fotos.
http://migre.me/7RK4P
Nas fotos da para ver tanto o local, como a noiva, perfeitamente!
-
Então é isso, LET THE WEDDINGS BEGIN!
Porque 2012 vem cheio de casamentos, incluindo o do meu irmão!
E vocês , gostaram dos looks?!
Tava com saudades de perguntar isso, rs.
Comentem e dêem opiniões, quero saber sobre o que vocês querem ler!
Beijos, Juju.

obs: basta clicar na foto para vê-la ampliada.

6 comentários:

  1. hahaha. eu adoreeeeeeeeeeeei o seu look e todos os looks!! hahahaha lindo o casamento, esse fotografo eh realmente shoow! beijo

    ResponderExcluir
  2. Arrasou friend! Adorei os looks, essas minhas amigas lindas me enchem de orgulho! =D

    ResponderExcluir
  3. Super juju de voltaaa! que bom. Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo o que você usou.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, "Juju"! Trabalho com Camila e de vez em quando venho aqui visitar seu blog! Hj me surpreendi com as fotos do casamento de Alexandre, meu amigo de faculdade e estágio! adoro a granja Canaã e realmente eles escolheram uma decoração linda! Bom, queria aproveitar pra lhe recomendar uma agencia de turismo de um casal de amigos meus, brasileiros, que vivem em Buenos Aires. Eles são 100% confiáveis e trabalham, além do tour de compras e daqueles passeios mais populares com tour personalizado pra pequenos grupos. Camila comentou que vc estava indo pra lá e por isso estou lhe indicando, porque pode ser útil: o site é aguiarbuenosaires.com Pode procurar por Brunna Brok ou Cleverson Aguiar no FB tb. Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Larissa, muitíssimo obrigada pela dica, vou ver se aproveito-a!!!
    Volte sempre viu? Beijos!

    ResponderExcluir