quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hello, Mossoró!

Mossoró...tão falada e eu nunca tinha pisado lá!
Finalmente tive a oportunidade de conhecer o famoso hotel Thermas e de conhecer a cidade!
Parabéns mossoroenses, vocês têm uma cidade limpa e organizada ao meu ver, adorei!
 (só o calor que é algo inexplicável, mas Natal está perto!)
-
Fui passar um final de semana por lá por causa de uma formatura de um parente, e aproveitando, vou postar alguns looks da colação.
Gente,  vamos combinar uma coisa, colação não é o baile. Eu não entendo como a pessoa compra um vestido longo, brocado com sandália prata, penteado, maquiagem para uma colação de grau.
Para colação é bom você escolher uma roupa casual chique, se você for da família ir mais arrumado por causa da famosas e cansativas fotos.
-

Meu look foi mais para o casual, mas eu estava de acordo com a ocasião, embora quando eu comecei a ver os longos desfilando por lá achei que iam rir de mim e fiquei nervosa (sou dessas).
Calça Têca, Blusa Sam's clube, carteira Aliança, sandália Schutz.Detalhe no mix de pulseiras que vocês verão em muitas composições minhas, estou addicted.
-
O próximo look da minha cunhada, ela fez um mix de estampas, juntando a saia de listras com a sandália de oncinha e jogou a blusa lisa para finalizar, amei!

Blusa Farm, Saia Renner, Sandália Santa Lolla, Bag Eva.-
Minha querida Débora Paiva, apostou na tendência que eu amo, jogar uma cor forte no look! Não confundamos isso com o color blocking, inclusive, estava lendo na Haper's bazar que o color blocking está perdendo a força para algumas pessoas e uma idéia é fazer o look com apenas uma cor forte e aí vai uma dica para se copiar:

Vestido feito por costureira, Sandália Andarella, Bolsa C&A. 
A idéia de usar a cor forte com os acessórios nude é uma ótima opção para aproveitarmos o resto do verão que nos espera com um pouco de colorido na nossa vida!
-
Infelizmente, a foto com o look da minha irmã não ficou boa, mas resumindo, ela usou um vestido de malha longo, WHAT? para uma colação de grau? Exato e estava linda!
Sabe o que fez toda a diferença, uma boa make e um brinco mais arrumado!
Saber explorar TODAS as alternativas é essencial para fazer um look mais "chiqué"
Tudo bem que ter olho claro é 50% de caminho andando para uma maquiagem bonita, MAS, para quem gostou, a make foi feita por Débora Paiva (a de laranja acima), ela é makeup designer e faz maquiagens em casa e na contém 1g, onde é gerente, qualquer coisa,
aqui vai o twitter:@paiva_debora.
-
AVISO
O choosetheblack estará fazendo sua primeira viagem internacional. Hoje, eu (juju) estarei indo para Buenos Aires com duas amigas. Não preciso dizer que estou muito ansiosa e estou falando isso aqui somente para enfatizar que postarei os looks, não só meus, mas os das minhas amigas que são extremamente Fashion,vocês vão adorar as roupas delas! E assim que voltar juntarei todas as dicas que pegar para compartilhar com vocês!
Beijos com gosto de alfajor argentino, Juju.
obs: QUEM TIVER DICAS DE BUENOS AIRES, COMENTA, POR FAVOR.

5 comentários:

  1. Todas belíssimas..! ^^ Adorei a bolsa de Débora! E q venha Buenos Aires!!! =}

    ResponderExcluir
  2. que legal, Juju, Buenos Aires tem muita coisa bacana!
    dá uma olhadinha aqui, que com certeza terão dicas ótimas, principalmente de comprinhas: http://www.garotasestupidas.com/?s=buenos+aires

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei sua calça! Pena que meu quadril é largo demais pra usar algo assim :(
    E essa sandália de oncina? FALA SÉRIO! Linda demais!
    Esse post que Raíssa recmoendou aqui em cima realmente tem bastante coisa. No http://www.chatadegalocha.com/ também tem!
    Ah! Trabalho como maquiadora também. Meu telefone é 9966 9059. Se quiser saber mais ou marcar um horario, me liga! Vou até a sua casa (:
    beijos!

    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meninas! Já tinha dado uma olhada no GE, mas vou olhar no Chata de galocha! Já tenho muitas informações, mas nunca é demais né? Beijão e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ju, amei sua roupa, a da sua cunhada e a da sua amiga!!! Gostaria de saber de uma coisa... Estou vendo em muitos blogs garotas usando saias, blusas e vestidos com a parte de tras maior, assim: http://cdn4.lookbook.nu/files/looks/medium/2011/10/19/1657124_lbsnake2.jpg?1319040379 .
    Essa moda pega por aqui ou não? Beijoos.

    ResponderExcluir