segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Buenos Aires 2.


Hola
para essa galera que está super feliz porque não está tendo aula, trabalho, obrigações...
Feriado é vida baby!
O meu está maravilhoso, não precisa nem dizer né? Estou realmente apaixonada por Buenos Aires e a cada loja vem aquele pensamento: EU REALMENTE PRECISO COMPRAR ISSO? (filme: Os delírios de consumo de Becky Bloom - Recomendo demais!) mas sabe o que é engraçado?
QUE EU PRECISO POXA!!!!!!!!!! Rs. 
(Papai se você leu isso, TE AMO MUTO!
-
As dicas estão por vir, mas por enquanto deixo aqui nossa composições nos ares argentinos!
 -
Look #Dia2Noite
 Fomos a um shopping, Pátio Bullrich, lindo e com muitas lojas de marcas, entre elas Cacharel, Salvatore Ferragamo, Kenzo...Mas fomos mesmo na marca mais gostosa, Starbucks.

 Look completo - Aquele conjunto calça + sapatilha que as natalenses PIRA né?
Porém, o max colar deu todo o up no visual, adorei!
 (Me sinto muito humilde dizendo que adorei meu próprio look).

Ousando na calça: Legging preta metalizada vs. azul royal. Quem ganha? BOTH!
-
Look #Dia3
 Dia de ir para feira é assim mesmo, básica...
Gente, né feira de supermercado não tá o-k? Isso é tãããão Natal...(saudade)
#RaybanRocks

 Tinha que ter um look de oxford para salvar a viagem!
Ô Érica, tem como ser menos modelo por favor?!
-
Look #Dia3Noite

 Quem sentiu o clima navy no ar? Pena que aqui, mesmo com muitas lojas da MAC, ninguém usa batom de nenhuma cor! Já imaginam como eram os olhares que eu recebi né?
 sou POP POP POP, como diria Edinéia.

 Belle se rendeu ao longo...

 ...e eu também!
Joguei um vestido de malha azul com um lencinho por cima!
Para quem não sabe fazer esse efeito no lenço, basta dar um nó nas pontas do mesmo, depois você dá duas voltas pela sua cabeça e tan-dam, tem esse resultado!
Érica ahasou com essa calça cigarrete amarela + blusa jeans + mocassim, 
look dygno de se inspirar meninas!

Por hoje é só chiquitas e chiquitos!
O que acharam dos looks?!
Qual gostaram mais?!
-
Espero que o carnaval de vocês esteja maravilhoso como o meu!
Beijos com gosto de Havana, juju.

6 comentários:

  1. amei os looks, Juju! fiquei doida pra fazer uma FEIRA daqueeelas! *-*
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei todos os looks... Mas esse de Érica "legging preta metalizada" ahazou! Adorei as dicas.. Já compartilhei pro mundo ver! kkkk MARAVILHOSAA

    ResponderExcluir
  3. achei maravilhoso parabens a todas,mais incrivel esse look de Erica Raybanrocks muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre adorei os looks Ju! E não tenho um preferido não, todos arrasaram!

    ResponderExcluir
  5. Juju, adorei todos seus looks! Mas, com essa linda modelo, que look não cairia lindamente...
    Rita Seabra

    ResponderExcluir