segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rio Center 50% OFF!

Olá lindas e lindos!
Hoje estou passando rapidamente para indicar uma ótima promoção que está acontecendo!
A Rio Center resolveu fazer uma mega promoção,  com muitos artigos pela metade do preço!
A promoção vai até o dia 18, como mostra no papel que eu recebi.
Infelizmente, não pude avisar antes, mas ainda dá para correr e aproveitar!



Obs: vão de preferência na Riocenter Megastore, ouvi rumores que no Natal Shopping não tinha muita coisa bonita, alguém sabe se é verdade?
-

Eu, fui conferir depois de ter visto minha mãe chegar em casa com umas coisinhas lindas e super baratas e saí com uma sandália gladiadora (SIM, EU GOSTO, PODEM CHAMAR DE SANDÁLIA DE JESUS, EU NÃO LIGO!) prata! Me apaixonei pelo estilo, calçada fica melhor, garanto,rs.

-
Homens, tem MUITA coisa para vocês também, encontrei muita calça e camisa linda, de marcas ótimas como YSL, por um preço muito bom!
Ah, se a gente soubesse dessas promoções de jan/fev não comprava tanto em dezembro!
-
 Por hoje é só, qualquer dúvida, comentem aqui e correm lá!

Beijão, juju

5 comentários:

  1. Ok Ju.. admito é bonita a rasteira! =}

    ResponderExcluir
  2. só falta andar sobre a água, hein?

    ResponderExcluir
  3. hahaha adorei!!! rio center era a cara da minha vó e eh a cara da minha mãe! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Juju, tou gostando de ver!
    ja dois posts seguidos que vocês lembram de nós Homens.
    Muito obrigado pela consideração! kkkkkkkkk
    passarei la na Rio Center pra dar umas conferidas.
    bjs.

    ResponderExcluir