segunda-feira, 26 de março de 2012

Look do dia

Olá queridos!
Primeiro, quero pedir desculpa pela demora e pelo tempo sem postar. Eu só posso dizer Faculdade é...ai gente, é coisa de outro mundo e quem vai fazer engenharia, se prepare porque cálculo 1 é mais polêmico do que a morte de Michael Jackson!
Então, deixando as tensões dessas últimas semanas que ocorreram aqui no blog, para trás, vou voltar com meu "Look do dia", que fazia muito tempo que eu postava sobre minhas composições por aqui né?
O look foi o look domingueiro, indo para o culto de domingo na igreja!
Como a maioria já sabe, pelos usos de costumes da minha igreja, eu vou sempre de saia ou vestido, o que restringe um pouco e faz com que tenhamos que ter mais criatividade na hora de montar os looks com aquelas mesmas saias de sempre, rs.
-
 T-shirt Renner; Blazer Riachu; Saia Clarim; Bolsa SDesign ; Scarpin Vizzano.

Detalhe nessa camiseta pela qual sou completamente apaixonada!
Sempre encontro T-shirts bem descoladas e por um ótimo preço na Renner.
-
Se vocês perceberam, no look juntei vários tipo de tecido, texturas (não dá para ver mas a bolsa é de um material parecido com um linho!) e cores, não se deve ter medo de arriscar!
-
Por hoje é só, gostaram do look?!
Beijos com gosto de victoria's secret, juju.

Um comentário: