terça-feira, 27 de março de 2012

Sweet BLEUDAME

Bom dia queridos!
Hoje o post é sobre uma utilidade pública, isso mesmo, vou lhes apresentar um site que mudará vossas vidas (ou não!).
Desde que comprei meu óculos vintage, muitas pessoas vieram me perguntar aonde eu tinha comprado, pois é uma armação meio difícil de se encontrar pela província Natal e como a pergunta nunca para de ser feita, resolvi fazer um post sobre o site onde eu o adquiri!
A presento-lhes o
Bleudame
-
O Bleudame é um site super conhecido no mundo todo, onde vende desde prendedor de cabelo até sapatos e bolsas super descoladas.Eu o conheci através de uma amiga minha que estuda moda no Rio e ela afirmou que era super seguro e que por lá todo mundo comprava!
 (Inclusive várias blogueiras famosas!)
Os artigos que mais saem são sem dúvida os óculos (claros e de sol) e as jóias (bijoux, rs.)
O site é americano, por isso está tudo em inglês, resolvi dar uma mãozinha para aquelas que não se dão muito bem com a língua inglesa:

Se você estiver interessada nas Bijoux, clica em JEWELRY, no lado esquerdo da tela, e vão aparecendo todas as subdivisões abaixo, porém se você for passando a página, todos os produtos aparecem! obs: babei nesses colares!
Tudo o que você clica, aparece uma modelo usando, para você ter noção de como fica a peça sendo utilizada: OK, EU SOU IGUALZINHA A ESSA MODELO LOIRA LINDA E MAGRA NÉ?
 Mas, ajuda!
-

Para ver óculos de sol, clica-se em Sunglasses e óculos com as lentes claras, como o meu, Clear glasses. Cada produto pode contar diversas cores disponíveis, para saber as cores que tem, você clica embaixo onde tem: "Available in" e partir daí você escolhe qual produto você quer e faz a sua compra!
-
Dica: eu aconselho comprar pelo boleto, dar número de cartão não rola por mais seguro que seja o site!
Drama: O tempo de entrega no Brasil já é um pouco mais, avalie em Natal! Porém, em média, leva-se 1 mês para chegar. Como eu sou muito sortuda, peguei uma época de problema nas entregas para o Brasil e demorou 2 meses para chegar, great!
Preço: Os preços são em dólar, por isso, sempre converta para saber quanto realmente fica. Apesar disso, é muito barato! Lembro que meu óculos + frete, ficou em média 40 reais, isso mesmo!
-
Foto com o óculos.
-
Então é isso, boas compras!
Qualquer dúvida, pergunte por aqui que eu explico os procedimentos!
Gostaram do site?!
Beijos com gosto de compras on-line, juju.

10 comentários:

  1. Só é dificil saber se vai ficar ou não bom no rosto! :/
    Mas foi muito boa a dica.

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAA AMEI! Os que eu mais gostei não tem na cor que eu quero... Ju como da pra saber quando vai estar disponível?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, você tem que esperar ter "in stock". Mas eles renovam o estoque bem rápido, pois o número de compras é enorme!
    Beijos e que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  4. Julianaa, você sabe me dizer quanto é op frete? E a questão de converter pra dólar, é o valor que o dólar está cotado no dia é? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Juliana, e a questão do grau, será q qualquer ótica daqui, troca a lente? beijos

    ResponderExcluir
  6. O frete você só sabe o valor na hora da compra, mas não se preocupe porque diz antes de você efetuar o pagamento, ai basta olhar o câmbio do dia! E o meu por exemplo, consegui trocar as lentes sem problemas. Mas isso é de acordo com a armação, se for muito curvada geralmente não tem como e óculos máscara, nem pensar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. E como a gente encontra a opção de pagar pelo boleto? Lá só aparece Cartão de Crédio ou Paypal.. Helpp!!!

    ResponderExcluir
  8. não estou conseguindo colocar por boleto, so aparece cartão ou paypal!

    ResponderExcluir
  9. Galera, todas estão falando a mesma coisa! Realmente agora só está pagando pelo cartão e paypal.
    Eu quando comprei, foi pelo cartão, apesar de indicado o boleto!
    O paypal é uma forma mais segura, então sempre bom arriscar nele.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. como funciona o pagamento por paypal? help, ju

    ResponderExcluir