domingo, 25 de março de 2012

Retrô repaginado da Prada

Boa noitchê pessoal! Como foi o fim de semana? Resolví alegrar o fim de domingo de vocês (e o meu também!) com um espetáculo visual que eu achei digno de compartilhar aqui. A campanha de Primavera da Prada. Não tenho o costume de postar photoshoots, lookbooks nem campanhas na íntegra aqui mas tenho algumas razões para achar que qualquer fashionista deve ficar de olho nessa em especial:
  1. A Prada foi uma das marcas com maior destaque da primavera passada com suas listras e bananas que foram copiados no mundo todo. A tendência é tentar repetir o sucesso.
  2. Referências retrôs com uma fotografia que remete ao 3D combinados perfeitamente.
  3. Essa campanha é uma das consolidações dos Tons Pastéis e Drapeados como tendência da temporada.
  4. Já existe uma fila de espera enorme para adquirir as sandálias de "chamas" que aparecem em uma das fotos. Alguma dúvida que é Hit?
  5. É lindo, enche os olhos e lembra histórias em quadrinhos antigas, pronto! Haha
E para quem ficou com gostinho de "quero mais" recomendo que assista ao vídeo de divulgação. Tem uma "historinha" e músicas de fundo bem legais! Curtiram a campanha? Gostam da ideia de postarmos editorias aqui de vez em quando? Comentem sobre! Besos, Amanda Lima.

5 comentários:

  1. Mais uma confirmação que os anos 90 tão na sua vez...

    ResponderExcluir
  2. cat,onde você sugere comprar shorts, tipo aqueles rasgadinhos de lavagem clara?
    bjs, adorei seu blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Juju, eu perguntei sobre a calca boca de sino e nao tive uma resposta. Tu pode me dizer, por favor. Ah, amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Shorts: Eu admito que sou uma adepta de comprar short em loja de departamento, sempre acho modelos lindos e por um preço bem mais em conta! C&A, Riachu, Renner, Opção...sempre tem muitos achados e você consegue comprar por menos de 50 reais se souber procurar! Possivelmente irei esses dias por lá e vejo se encontro algo e coloco aqui!

    ResponderExcluir
  5. Calça boca de sino: Não estou achando o comentário por aqui, mas se não me engano era sobre o comprimento certo da calça boca de sino não é?! Bom, o ideal é que ou cubra completamente os pés:
    http://www.chicfashiontrends.com.br/wp-content/uploads/cal%C3%A7a-boca-de-sino-looks.jpg

    como se vê nessas fotos acima, podendo a parte frontal do pé ficar sendo vista ou não, depende do estilo da calça;
    Ou, que o comprimento da calça não cubra o pé completamente, como se vê Miley Cyrus usando(Esse tipo de calça,se você perceber, tem a abertura menor!)

    http://4.bp.blogspot.com/-djdEF6WnZj0/ThIhjaOunWI/AAAAAAAAAGc/bBXthD5zCwA/s1600/calcas-boca-de-sino.jpg

    A única coisa proibida é ter o comprimento muito acima da tornozelo, senão perde a proposta da calça e fica...an..brega!
    -
    Espero que tenha ajudado, beijão!

    ResponderExcluir