sábado, 9 de junho de 2012

Look do dia

Olá queridos!
Ontem estreei minha calça legging e vim aqui mostrar para vocês.
O look foi bem básico mas isso mostra que não tem tanto segredo assim na hora de usar a legging, muita gente tem medo de ficar vulgar mas é só acertar nas outras peças.
-

 Blusa Bob Store; Legging C&A; Bolsa: Unt colors of benetton; Sapato: Mr. Joss.

Como eu já tinha colocado em outro post, essa calça foi um achado da C&A e estou in love por ela!
Essa abertura lateral é ótima para você usar a calça de várias formas diferentes e montar vários looks.
Eu particularmente, acho que um segredo para a composição com a calça legging não ficar "vou para academia" ou "funkeira" ou etc, é acertar no comprimento da blusa. Claro que isso também muda de corpo para corpo, quem tem corpinho de modelo, não vai ficar vulgar por mais apertada que a calça seja, mas quem tem curvas, músculos...é bom sempre colocar uma parte de cima que passe um pouco da região dos glúteos (sou chyque, falo glúteos.) E assim, mantem uma composição jovem mas também comportada.
E caso a blusa não atinja esse comprimento, você pode apostar em casacos, cardigãs, blazers, tudo vale e fica lindo!
-

Bom meninas, espero que tenham gostado!
Finalmente tive coragem de sair por aí de Legging, hehe.
Beijos, juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário