quarta-feira, 20 de junho de 2012

Wedding: Beleza

Olá queridos!
Em primeiro lugar, quero pedir desculpa pelo tempo sem postar, 
não esqueci vocês não viu flores?
Hoje, ainda falando sobre o casamento, trouxe as fotos da beleza, ou seja, o hair com a make (que eu e minha cunhada fizemos com Débora Paiva - Querida minha e gerente da contém 1g) e também vou mostrar meu look por completo, que ainda não o tinha mostrado!
-
 #MAKE UP 


A proposta era clara: olho gatinho! É impressionante do que um bom delineador, claro, com uma boa prática, é capaz! Amei o efeito o delineador da contém 1g e foi a ferramenta perfeita para dar vida ao olho gatinho! Claro depois de ter feito todo o preparo da pele!




Para dar um UP final, um batom de tom nude!
Acho super interessante, saber unir a maquiagem com a roupa, não há uma regra, mas há uma sintonia que é claramente percebida (ok, acho que os homens não percebem, fazer o que?!) e se lendo esse post vocês veram como ficou toda a linda composição da minha cunhadinha, arrasou ela e arrasou Débora com seu profissionalismo!

Minha maquiagem foi bem diferente da escolhida pela minha cunhada, pois foi uma sombra esfumada (gente, eu sempre tive dúvidas entre esfumaçada e esfumada e na loja as meninas me disseram que o certo é esfumada, blog também é cultura!)
Na primeira foto, ela estava preparando minha pele e devo dar uma pausa especial para falar de uma linha que eu amei!

Linha PRIMER contém 1g
Ela usou em mim o facil e o labial, então posso realmente dizer que testei e aprovei, na mesma hora, minha mãe teve que levar o primer labial. Sabe aquela sensação de lábio rachado? Seco? Quando você passa o primer, seu lábio fica completamente liso e aveludado (frases de poemas românticos), mas é verdade, ele realmente prepara o lábio para o uso do batom, e assim ele dura mais e não fica com aquela "rachaduras" que nós odiamos! E também o primer facial, que prepara o rosto para toda a maquiagem que será colocada! Vale a pena conferir meninas!

Resultado:

Adorei essa foto, mostrou toda a beleza da maquiagem!
O degradê de cores ficou bem perceptível, obrigada Débora, arrasou!
-
#LOOK

 Tanta correria que mal tive tempo de tirar uma foto de futuro, e quando tirei uma com todos os detalhe (acima), olha que belo fundo!
O vestido é TOLI e a bolsa é do acervo muito antigo da minha mãe!

 #choosetheblack

E para o efeito black&white, um sapato Nude de Mr.Joss!
Literalmente, na dúvida, escolhi o preto!
-
Meninas, qualquer dúvida sobre os produtos da maquiagem, podem perguntar por aqui ou ir diretamente na Contém1g (Midway de preferência) e falar com Debora, podem falar do blog que na hora ela vai ver que é parceira!
E ai, gostaram? 
Beijos, juju.

6 comentários:

  1. arrasou muito no look por completo. e preciso comprar esses produtos de maquiagem. :) colarei na Contém 1g em breve (assim espero. kkk) :*

    ResponderExcluir
  2. Lili, obrigada! E procura Débora mesmo, porque ela tira qualquer dúvida de maquiagem, para você que adora, ela ensina perfeitamente o que você perguntar! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo.. eu tiro uma foto superlinda da bolsa+anel e nem ganho um creditozinho! rsrsrs
    bjo =****

    ResponderExcluir
  4. Cmo eu amei essas makes *-*

    ResponderExcluir
  5. Linda, adorei o make! Parabéns pelo blog.
    Bj

    www.bcoraline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sugestão para post: Estilista Patrícia Bonaldi

    ResponderExcluir