quarta-feira, 6 de junho de 2012

Wedding: Decor + noiva.

Olá queridos!
Dando continuidade aos pots sobre o casamento de Carol e Djalma (que nessa hora estão luxando em Paris, enquanto nós estamos solteiras em Natal) hoje vou mostrar umas fotos da decoração e algumas da noiva maravilhosa!
-
A recepção aconteceu no Versailles Cidade Jardim, que já é lindo por natureza,  mas com o capricho vindo de dona Carol estava tudo impecável!



























A parte que eu mais gosto....(gordinha feelings!)
Acho que muitas coisas mudarão nos casórios durante as décadas que virão...
Mas NUNCA mudará aquele momento que diz: os docinhos estão liberados e você não sabe se corre ou se mantém a pose e todo mundo perde a classe por 1 minuto levando 340329402 docinhas de uva na mão.




 As cores escolhidas para a decoração no interior da recepção, foram rosa bêbê + marrom! Amo essa mistura e olhem como ficou lindo:


-
A noiva é linda por natureza (ai, como estou babando minha amiga, mas ela merece!)
Então não foi difícil deixá-la maravilhosa no seu dia!
Embora não tenha tirado fotos dela na minha câmera, consegui fotos na rede social, então vamos dar uma conferida para vocês babarem um pouco:


Ela e a mãe se renderam à renda!
Carol fez a produção no salão de Sinval e o vestido, PASMEM, ela escolheu e encomendou por um site americano, acreditam?! Amo o século XXI!
(Não tenho o site aqui, mas se vocês se interessarem eu pergunto e respondo!)



Esbanjando felicidade!
 -
E atenção para a foto final:
Carinhosamente, eles se chamam de ursinho/ursinha desde que começaram o romance!
É um marco deles e quem conhece sabe que é verdade.
Como mostrar isso no casamento?!
Que tal a maravilhosa idéia das daminhas entrarem segurando, nada mais nada menos, do que ursinhos de pelúcia? LINDO!
Adorei a criatividade, afinal o casamento é uma data que comemora a oficialização do amor que é demonstrado principalmente, nesses mínimos detalhes!

-

Tudo lindo né gente?
Dá até uma vontade de casar....mas depois passa!
Gostaram bloguetes? Beijos, juju.

2 comentários:

  1. Adorei! Meus pais foram nesse casamento e disseram que estava tudo muito lindo mesmo. Adorei o vestido da noiva. beijos :*

    ResponderExcluir