sábado, 2 de junho de 2012

Achados C&A

Olá queridos!
Hoje o dia está super corrido, mas estou passando aqui rapidinho para dar dicas para vocês que gostam de coisas baratas (qua$e todo mundo, rs).
É muito difícil eu ir no passar por dentro da C&A e não dar aquela olhada básica, no geral os preços são bons, mas a gente tem que saber se VALE A PENA, não é verdade?
Algo que eu acho que vale muito a pena conferir em loja de departamento, é a parte de acessórios, eu sempre encontro algo bonito e muito barato.
Semana passada, fui conferir e :
-


Bracelete: De R$22,90 por R$12.90.
Achei lindo e mesmo sem usar muito bracelete é uma peça que dá um UP em qualquer look, adorei o toque vintage com esse ouro velho.
-
 Maxi colar de pérolas de R$49 estava por R$9.90.
Exato, R$9.90. Na foto ele parece bem comprido, mas você pode usar ele mais curto e dando aquele efeito mais de Maxicolar mesmo, perto do pescoço.
Gente, mesmo não sendo o melhor material, vale muito a pena! O segredo é procurar bastante porque você acha essa etiqueta linda e vermelha que tem os preços remarcados e às vezes mesmo que não esteja com a etiqueta, peça para ver no caixa quanto está , porque pode estar remarcado mas terem esquecido de  colocar o preço novo (#dica)
-

E na sessão roupas, como vocês sabem, comprei meu sneakers e quis logo comprar minha legging, então fui dar uma olhada e achei uma exatamente do jeito que eu queria, com o zíper na lateral, na parte inferior.
Essa mesma calça, igual, vi em uma loja por 200 reais...
...E comprei por R$39.
Ela fica linda, veste bem e não fica com o efeito calça de academia, parece realmente uma calça preta skinny. Se interessar, estava no lado direito, encostada na parede na c&a (Natal Shopping)
-

Por hoje é só, boa sorte nos achados!
E hoje tem casamento baphônico, já já estou de volta com looks, decoração e muito mais!
Beijos, juju.


Um comentário:

  1. lindo o blog, enfim venho perguntar a respeito de um post antigo que você colocou, que você estava usando um oculos da '' bleudame '' se nao me engano, dai gostaria de saber se dá para colocar grau nele, ou voce comprou apenas para compor o look? beijos =* :D

    ResponderExcluir