terça-feira, 29 de maio de 2012

Sneakers: tendência do momento.

Olá queridos!
Bom, dentre as últimas tendências, o que mais temos visto por aí é sem dúvida a febre dos Sneakers!
Eu assim que vi os lançamentos da Isabel Marant (Designer que lançou a moda criando um modelo super diferente, estiloso e confortável), fique louca para ter o meu.
E Natal, bem, vocês sabem, Natal recebe os produtos um pouco depois de outras cidades do Brasil, porém, coloquei em minha mente a meta de achar meu tênis, e consegui, estou realizada.
-
A primeira vez que vi o sneakers, foi no clipe Love on top Da Beyoncé, porém, com a diva cantando e dançando a pessoa nem nota TANTO assim para o calçado...Então foi necessário outras celebridades se renderem para topo mundo notar o tênis.

Modelos Isabel Marant.
-


As angels se renderam ao Sneakers!
E o mais divertido é sem dúvida ver os looks e as combinações que saem, uma peça tão diferente e que pode parecer até difícil de se combinar, porém, cada composições é mais linda que a outra!
-
Mas...e para que mora no Brasil? E em Natal especificamente?
Bom, não demorou para as lojas mais acessíveis fazerem o famoso "INSPIRED" (as mina pira). Então, lojas como Schutz, Arezzo, Santa lolla...já aderiram à nova tendência colocando a peça com preço mais ace$$ível. O único problema é que como está uma febre, a procura está muito grande e nas lojas têm até fila de espera. Mas não desistam, porque eu não desisti e achei o meu!
-



Inspired Schutz: A marca apostou em cores fortes, estampa e tachas. Lindos né? Faz qualquer uma babar e aproveitou a moda, mas dando um diferencial nos seus modelos. Inclusive, isso faz com que seja mais salgado o preço.
-

http://topronta.files.wordpress.com/2012/04/sneakers-arezzo.jpg
 
Inspired Arezzo: Os tons são de inverno, e são mais fiéis aos modelo da Isabel Marant.
Eu coloquei na minha cabeça que ia comprar o preo, com velcro, porém na hora de comprar, experimentei o de cadarço e acabei gostando do resultado. E achei que seria algo mais diferente, então comprei o modelo de camurça meio cinza, take a look:


Detalhe: por dentro o tênis tem uma plataforma, que é imperceptível para quem está calçando, mas faz com que fiquemos mais alta...adoro! rs.
-

Bom, por hoje é só!
Eu sei que essa nova moda não agrada a todos, mas e vocês, gostaram?
Estou louca para colocar aqui uns looks bem lindos e espero que vocês encontrem o tênis!
Beijos, juju

5 comentários:

  1. achei muuuuito lindo bixo! amei de verdade, e ja quero um tbm hehehe quanto foi Ju?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito fashion victim

    ResponderExcluir
  3. oxe moça onde eu acho um hein?quero um igual o da bey!tem algum site?alguma coisa na net?por favor, entre em contato to desesperado desde que eu vi o clip... =/ Obrigado!

    ResponderExcluir