quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bazar La Boutique

Olá queridos!
Hoje fui conferir o Bazar La Boutique que está acontecendo no Centro de convenções e vim trazer um feedback para vocês sobre o evento.
-
"Que bazar é esse?!" Se você se perguntou isso, aqui vai o site com todas as informações:
http://www.bazarlaboutique.com.br/
Começou hoje e termina dia 12. (10h às 21h)
Eu preferi ir dar uma conferida para depois postar aqui, pois esses eventos nem sempre é o que a gente espera não é verdade?!
Porém...eu gostei! Achei muito organizado, talvez um stand maior ajudaria, pois você já imagina né?! Um formigueiro!!! Tinha stand que era impossível de se entrar e eu passava direto!
E alguns infelizmente, não tinham provador ai a compra tinha que ser na #fé!
Mas tinha coisa para todos os gostos e produtos bem diversificados!
E ATENÇÃO, tinha loja que ainda ia chegar e se não me engano também há reposição e renovação do estoque, então quem acha que no dia 12 só vai ser "resto", não é bem assim!
-
LOOK DO DIA

Aqui está o meu look do dia, acordei cedinho porque queria estar lá no abrir dos portões...Ai gente, deveria ter colocado meu tênis de corrida viu, porque na hora que foi abrir...SÃO SILVESTRE!

                  Blusa - Loja na Argetina ; Short - Toli ; Bolsa - Untd colors of bennetton ;

 Meu mocassim Mr.Joss que eu amo de paixão!
Digo e repito: Mr Joss é o melhor local de Natal para se achar um mocassim!
-
ACHADOS
Aqui vão minhas compras ( Engraçado que meu objetivo era um vestido de festa, comprei tudo menos o tal vestido...Mulheres...)

 Bolsa Dólmem - R$29.90 (Amei! Ela fica linda com as franjas penduradas!)
-

 Saia do Stand "Moda.com" - R$19.90 (Babado + cambraia bordada!)
-
 Atenção para esse stand: Das Marias (peças LINDAS!)
Saia poá - R$ 69
-

E por último, no Stand Santa Lolla achei um sapato de bico fino que eu tanto queria...
Fica lindo vestido! Acabou a época de achar que bico fino é coisa de coroa viu gente?!
Esse foi o mais carinho, saiu por R$100...mas mesmo assim, um ótimo preço para a marca não é?!
-

Por hoje é só, espero que vocês possam ir conferir e qualquer dúvida, podem perguntar aqui!
Gostaram do look do dia?
Beijos, juju.

4 comentários:

  1. Olá, Ju!
    Primeiro: to apaixonada pela sua blusa, pena que aqui em natal a gente não acha isso :( eu amo o QUEEN e em especial essa música! Ótima dica a do bazar. Já tinha visto o outdoor, mas fiquei meio assim de ir e não ter o que aproveitar.
    Segundo: preciso de ajuda! Vi o seu mocassim de animal print e lembrei que ganhei um cardigan de oncinha e não sei se tenho coragem de usar! Kkkk tipo, eu tenho uma sapatilha, um anel, cinto... acessórios em geral, mas nunca me vi usando uma peça mais chamativa! O que vc acha? Me dá uma dica de como eu posso usá-lo, please!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Juju, eu amei a bolsa de taxinhas. quero já! achado muito lindo!
    bjs.
    Débora Paiva

    ResponderExcluir
  3. Meu Deuuuuuuss...que mocassim é esse? E essa bolsa de franja? Paquerei muito com ela ontem na inauguração! kkkkkkkk Nem acreditei que foi só esse precinho! Amei o look, como sempre! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aonde fica esse Mr. Joss? :)

    ResponderExcluir