quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eu indico

 Olá queridos!
Primeiro, queria agradecer pelos comentários sobre o post passado, tanto aqui como no facebook, bom saber que vocês gostaram!
Segundo, hoje vou trazer umas dicas sobre assuntos bem diferentes, mas são coisas que eu adorei e quero passar para as leitoras queridas.
-
#BEPANTOL
 




Muitos blogs de moda ultimamente veem falando sobre as utilidades que o Bepantol tem (acredite, são muitas!), tanto o líquido como a pomada, porém vou me reter ao líquido hoje que foi o que eu testei e aprovei.

-Pele: Basta pegar um algodão, molhar e passar no rosto suavemente. Eu geralmente passo antes de dormir. É muito visível a diferença quando você acorda, pelo menos no meu caso que tenho a pele oleosa ela fica...digamos que mais seca (no bom sentido, no sentido que seca espinhas e afins, entende?) Enfim, adorei!

-Cabelo: Também já testei e o cabelo fica mais hidratado sim! O bapho que rola é que o efeito é o que muitos cremes caríssimos proporcionam, então aqui vai o segredo:

- 5ml de Bepantol líquido 
- 2 colheres de sopa de açucar
- 3 colheres de sopa do creme que você escolher.
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.

-Estrias: Todo mundo diz que as lindas não têm cura né?! Pois o Bepantol pode ser milagroso gente! 
A receita é a seguinte:

"Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês. "
-
#FISIOGEL

Demaquilante: Estava eu no dermatologista, contando meus casos da vida, ele pergunta: você quer umas amostras grátis de um demaquilante que disseram ser o novo must have? (ok, ele não falou assim), mas eu entendi isso e ÓBVIO que aceitei. Realmente, adorei o resultado, porque por ser gel, ele não deixe a pele oleosa como aqueles em creme e hidrata mais. Por ter ganho, ainda não fui à procura para comprar, não sei onde vende, mas creio que a Globo e farmácias que vendam beauty products devam tê-lo.
- 

#APARISIENSE



Bem mescladas as dicas de hoje hoje né? Pular de pele para Paris...Exato, Paris! Esse livro, ganhei de aniversário da querida amiga Érica (aquela loira gata que viajou comigo para Buenos Aires) e simplesmente amei! A autora tenta através dele guiá-la a ser como uma pariense no estilo e no viver, claro que ela não quer nós andemos todas iguais, mas ela ajuda exatamente a você ter o seu estilo próprio e dá ótimas dicas de moda.
"JUJU, ODEIO LER!" Gente, é uma leitura super divertida e super ilustrativo para você que sempre procura as imagens (sou dessas).


Me identifiquei MUITO com essa autora...olha ai ela falando que alça de sutiã transparente NÃO PODJI!!! Chorei gente, eu pensava que isso era só no Brasil!

O livro vai além de moda, ele dá muitas dicas de lojas e locais em Paris que você TEM QUE IR quando for visitar. Ok, mesmo não estando nos planos da leitora, é ótimo, porque cria em você uma vontade imensurável de conhecer a cidade e quando você for, já está com tudo preparado (receba a benção!).
Indicação: disponível na Saraiva.

-
Bom, por hoje é tudo!
Gostaram das dicas? Qualquer dúvida podem me perguntar!
Beijos com gosto de "vou gastar!!!", juju.

5 comentários:

  1. Ótima postagem! Mais uma vez, parabéns. Morro de rir com seus posts. kkkkkkk
    Beijo
    Naama Maia

    ResponderExcluir
  2. Eu vi vários blogs postando sobre esse bepantol, minha irmã usou para a pele, não sabia que ele era milagroso, hehe.. Mas me explique melhor, a "fórmula mágica" das estrias, por favor!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. também quero saber mais sobre a ''fórmula mágica''.

    ResponderExcluir
  4. Ju, encontrei o fisiogel na Globo! Comprei um de 250 ml por 48 reais. Achei meio carinho, mas ja tinha ouvido mais gente falar dele. Ele é uma espécie de sabonete tbm, não somente demaquilante. Já usei como sabonete e adorei! Queria como vc usa pra tirar a maquiagem... Vc usa um algodão, como com os demaquilantes comuns, ou como é idicado no "modo de usar" do produto?

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Bom, você quando tiver no banho, vai pegar um pente ok? Ai se suas estrias forem horizontais vai passar o pente verticalmente, fazendo um pouco de força, nada de ter q ir para o hospital dar pontos, rs. Ai depois passa o bepantol e espera secar. Depois é ver se tem resultado!
    Quanto ao fisiogel, eu passo normal, com o algodão mesmo! Bom saber que na Globo vende, muito obrigada pela dica!
    beijos

    ResponderExcluir