domingo, 20 de maio de 2012

Looks do dia

Olá queridos!
Desculpem-me a o tempo sem postar essa semana, mas volto hoje com dois looks para mostrar para as queridas bloguetes!
Hoje, foi um culto diferente, pois foi o recital do Coral que eu canto e tive a ilustre presença da minha amiga Luiza Câmara comigo e vou postar aqui o look da mesma!
-
Eu definitivamente escolhi o preto...Estou notando que ultimamente tenho levado bastante a sério o nome do meu blog #babaçãomaterna.


Blusa Cor Doce -Moda K ; Saia Das Marias ; Sapato Vizanno ; 
Bolsa Aliança Center (Só usa ela ein dona Juliana?!) Relógio Guess.

No look eu joguei a saia de poá com essa blua que é bastante comprida, porém, todas as mulheres (e homens também) conhecem e adoram a boa e velha tática do ENSACAR a parte da frente! É impressionante como esse simples detalhe muda todo o look!
-


Enquanto eu fui de tons neutros, Luiza apostou nas cores fortes e chamativas. Eu simplesmente amo a mistura de cores alegres. Afinal, tanto o azul bic da blusa como o laranja da saia longa de linho, são cores poderosas e lindas, não tem como dar errado uma junção dessa não é verdade?!


Não dá para ver os acessórios, mas ela fez o que se deve fazer em casos como esses, quando se ousa no color blocking na roupa, aposte em acessórios neutros, como a bolsa e sapato que ela escolheu puxando para o tom bege!
-

Por hoje é só, gostaram dos looks?!
Estava com saudades de vocês e quero ver comentários!
Beijos, juju.
-

OBS: Sobre o post passado, vou postar aqui algumas informações que eu deixei a desejar:

A coletivo design conta com a "Marca com Brinde" que é formada pelos sócios Ana Flávia e Cássio Miranda; Mariana e Ana flávia criam as artes. Formam também o Coletivo Design as empresas "Eu que Fiz"- Brindes e Mimos, de Alessandra Oliveira e o "Dobracor Ateliê" por Luciana Barreto.
Essa é a equipe que deu tão certo e montou a loja tão encantadora!
-

4 comentários:

  1. Adorei os looks.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks :)) Mas Juju, me diz uma coisa.. Como você faz esses cachos no seu cabelo? Babyliss é? Fica muito lindo! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Muita gente está me perguntando isso, então resolvi fazer um vídeo ensinando, planejo no máximo semana que vem postar. Tentei começar ontem, mas é muito difícil, vou precisar de ajuda, rsrs. Então é só aguardar que já já vem tudo explicadinho. Mas é cmo baby liss sim!!
    beijos

    ResponderExcluir