quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desapegando...


Olá queridos!
Bom, é muito difícil eu me desfazer de alguma coisa minha e principalmente nós mulheres, temos uma mania de achar que aquilo que está lá parado no guarda-roupa vai um dia ser usado...
Porém, eu estou amadurecendo #ui, e resolvi que me desfazer de algumas cosias é bom para juntar uma grana e comprar outras coisas, não é verdade?!
Então, trouxe aqui algumas peças para ver se vocês se interessam!
-
#PEÇA1

Gente, sou apaixonada por esse vestido, muito lindo! Renda é renda né?! E esse detalhe na manga dele faz toda a diferença e ele fica lindo para diversas ocasiões. Porém, foi ficando encostado e por mais que eu o ame, melhor se desapegar logo!
Preço: R$50,00 ( Ele foi usado no máximo 5 vezes)


Obs: fiz um efeito bizarro para destacar o vestido.
Nessa foto dá para ver melhor como o detalhe da manga fica!
PAUSA: gente, olhe meu cabelo...muito melhor agora né?! Santo tempo.
-

#PEÇA2

Como vocês sabem, eu preciso usar óculos, apesar de esquecer disso 24h por dia, rs.
Estou usando aquela tão famosa armação by Bleudame e minha armação antiga ficou escanteada, então resolvi fazer um desapego para as 4 olhos de plantão!


O óculos é D&G então, qualidade ótima né?! Eu quando eu vi essa armação me apaixonei, porque adoro a cor e ele fica lindo no rosto.Por foto é meio difícil saber, até porque cada rosto tem um tipo de óculos que combina mais.Mas quem quiser uma armação fashion e elegante ao mesmo tempo, é uma boa pedida.
Preço: R$ 50,00 (Apesar de ser um D&G, podemos negociar o preço!)
-

#PEÇA3


Esse sapato é aquele que você acha lindo, adora a cor, sabe que TEM que usá-lo, mas ele acaba sempre lá, parado. Então, achei melhor ele estar em um lar que saiba o seu valor, rs.
Eu só o usei uma vez, para um jantar.

 Ele parece até ser um pouco baixo, mas ele é alto!
Preço: R$ 60,00 ( Tamanho 35/36)
-

#PEÇA4
Essa é para quem gosta de T-Shirts:


Linda né?! Veste um P/M.
R$ 25, 00 (Usada uma vez!)
-
Por hoje é só garotas, qualquer dúvida, podem falar por aqui ou mandar e-mail para
jujucosta_@msn.com
Se preferirem, falem comigo por @costa_ju
Um beijo, juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário