segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aquecida com estilo

Quanto tempo queridas(os), estava com saudades! O post de hoje é algo super necessário para Natal, por causa do frio que temos ano inteiro e que aumenta mais ainda no verão, rs. Bom, mas sem brincadeiras...Eu apesar de morar aqui, sou uma pessoa bastante friorenta ( só de lembrar que levei três casacos para fazer o ENEM, acho que sonhei que estava na Europa tststs) e eu amo de paixão casacos, blazers, jaquetas...enfim, tudo que se jogue em cima de uma roupa básica e torne-a mais composta, bonita e elegante.
Pensando nisso, resolvi tirar fotos com algumas composições, usando algumas peças mágicas. Quero deixar claro que - primeiro: as roupas são minhas, do meu arsenal, então não esperem um desfilé à lá Chanel ok? - segundo: Eu nunca pensei que seria tão difícil fazer isso sozinha, eu tive que colocar um banco em cima do outro para ter um local que conseguisse tirar fotos, eu reafirmo, é impossível ser feliz sozinha, sério! Então, não notem as fotos mal tiradas, minha casa de menina quando perde promoção ou simplismente a bagunça do meu closet. Foi feito com carinho!!! e - terceiro: Eu montei roupas somente com shorts, pois foi o que mais pediram no AF e o que pode sair mais no verão, maaas como sou amiga de vocês, durante o post vou dando dicas de como usar com outras roupas ok? So, let's go...


                                                                Jaqueta: Chocris
                                                                   Short: Renner
                                                          Sapato: Casa com sapatos



Essa composição ficou super descolada, usando uma camisetona, que pode ser substituída por uma regatona ou simplisemente uma camisa básica. Esse short, pasmem, era uma calça que eu comprei na renner, e não gostei, ai transformei nesse short que eu adorei, porque eu consegui deixar o bolso aparecendo... me senti uma própria estilista quando o fiz, humildade. E esse sapato, foi usado para fazer um contraste com o preto, por isso joguei o salmon uma cor mais clarinha mas que ao mesmo tempo dá um diferencial.


Essa jaqueta é meio militar mas no tom de preto, eu adoro e olhe que ela é super antiga. Lembrem-se de sempre dar uma olhada no quarda-roupa pois vocês podem achar coisas antigas porém usáveis. E ainda no clima militar, vem o segundo look.


                                                                   Blusa: Toli
                                                              Jaqueta: Riachuelo
                                                                  Short: C&A
                                                               Sapato: Mr.Joss

Acho que esse look é o um exemplo de como não gastar dinheiro, a jaqueta by riachu é a melhor, e eu amo de paixão ela, adoro achar coisas lindas em locais baratos...Bom, eu quiz quebrar o clima mais sério e militar, jogando as flores da blusa, ah..as flores, que vêm com tudo perfumar nosso verão!! podem apostar nelas viu meninas? Short, um jeans básico, e o sapato , da minha loja preferida de sapatos, mr Joss.
Um detalhe bem interessante nessa blusa é a ponta que ela tem, que da um charme a mais, olha como deixa ainda mais fofo:

E embaixo um pequeno detalhe que pode dar um up no visual, uma linda tiara da SDesign, minha loja favorita, com certeza farei um post about that...Engraçado que eu fiquei louca quando eu vi essa foto pensando que tinha um fio branco na minha cabeça, mas ufa, fui olhar no espelho e tudo preto ou castanho escuro, whatever.OBRIGADA DEUS PELO LIVRAMENTO. 
No próximo look, mais flores...
                                                               Jaqueta: Aliança Maison
                                                                     Short: C&A
Eu amei de paixão essa jaqueta que encontrei na minha busca por vestido de formatura, foi amor a primeira vista! E eu ainda nem a usei, quero ver se uso agora no final do ano... E por falar nisso perguntaram no AF se fica legal, usar um vestido branco com uma jaqueta florida por cima, sim, fica lindo!!! E essa sandália eu acho super charmoso esse detalhezinho rosa.. E eu vi um sapato perfeito, pasmem, na C&A, na coleção feita by Maria Bonita Extra.. tinha um detalhe igual a esse, porém verde. Não sei se ainda tem, mas tava divino.
 

Bom, um dos meus achados do ano, essa jaqueta da CORI está gravada no meu coração, eu amei a estampa, olha que diferente, e eu tenho uma queda por verde, acho que porque combina com meus olhos sonho,


Montei um look white com essa jaqueta, o que pode servir para o ano novo, eu ficaria muito feliz se ganhasse paz e dinheiro $$$ (Verde é dinheiro né? esperança é só last week, brincadeira)  Detalhe no anel: uma peça que ajuda muito no look e eu adoro!!! pode apostar no anel.

                                                                Jaqueta: CORI
                                      Short: era da minha mãe, e fiz um boyfriend para mim

E no pé, um sapato com uma cor forte, contrastando com o branco e casando com a jaqueta!! Detalhe que eu ainda não usei essa jaqueta, mas adorei esse look.
Por último,pensei em você que tem aquela camisa hollister/abercrombie e não sabe mais como usá-la, ou deixá-la diferente para não sair igual a pessoa do seu lado #Natalfellings...

                                                                   Blazer: Folic
                                                            Camiseta: Hollister
                                                                   Short: C&A

Esse look eu montei com uma sapatilha, algo mais confortável!! Eu acho esse blazer super elegante, bem Folic mesmo, e eu quebrei essa coisa mais séria jogando com essa camiseta...



Nossa, não acredito que chegou ao fim do post... Vou precisar tomar um soro ali no hospital. Perdi todas as minhas forças, rs. Mas é algo que faço com carinho e espero ter ajudado! E lembrem-se não precisam fazer igual, inovem, essas peças também ficam lindas com vestidos , de preferência mais colados e menos volumosos, e com uma calça se o frio aumentar!! Espero que estejam gostando do blog e me ajudem também, comentem, eu ando super feliz com o aceitação do blog, hoje vi uma menina do Rio falando sobre, quase chorei..E não sei se foi Amanda, ou como surgiu,mas agora temos um contador de visitas, espero que suba sempre o número! Beijos com sabor de victoria's secrets.


10 comentários:

  1. Ameii o post Juju! haa... e os casacos são simplesmente sensacionais!!! Todas as roupas liindas! e vc mostra que em lojas baratas agente consegue sim achar coisas boas e bonitas #(baratass haha!)beiijos, Malu!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo!! a jaqueta da aliança é belíssima... o blog está incrível, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii!!!!
    que bom que é de natal também = )
    Beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindossssss!
    Adorei!
    Nada bagunçado por ai, seu closet tá mais arrumado que o meu guarda-roupa kkkkkkkkk

    Beijooo!

    Tb sou daqui de Natal e blogueira!

    beijo Beijo


    Nara
    www.segredosfashion.com
    www.segredosfashionstore.tanlup.com

    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  5. aaah adorei!! todos muitos lindoss, perfeitos juju, amei mesmo e parabéns kkkk!! lindooos!

    ResponderExcluir
  6. juju, vc arrasa!! amei o blog!! seus looks tão super inspiradores!! lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei o post!! As roupas lindas,e as dicas sao super perfeitaaas..Parabéns Juju!!! ameeeei

    ResponderExcluir
  8. sempre me dando orgulho essa Juju. *-*
    eu amo os posts daqui! e você é uma pessoa que tem esse dom com combinação roupas, etc, de verdade amiga! :D
    :* s2s2s2

    ResponderExcluir
  9. ju, faz um post de roupitxas pro verão... shorts e etc.. e as tendencias

    ResponderExcluir
  10. Jujuuu! o blog esta incrivel. ja te disse isso por msn, mas voce me pediu para comentar aqui. parabéns. o post esta maravilhoso. eu AMO suas roupas. parabéns mais uma vez, por tudo! beijos =)

    ResponderExcluir