quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

I ❤ my boyfriend

Meio deprimente dizer isso quando se fala de um short e não de um parceiro, snif. Mas, força meninas, isso se chama ser difícil não é mesmo?! Ok...vamos ao que interessa. No início do ano, postei no /aboutfashion, ensinando a fazer um lindo short boyfriend, e assim como Harry Poter, foi um sucesso de bilhetereia, mas por ser formspring era de ruim o acesso...Então, vou postar aqui, ensinando passo a passo!

1.Homens/meninos são insuportáveis, nos chateiam, são machistas... mas precisamos deles não é verdade? Então se você estiver brigada com seu irmão, com seu pai ou com seu namorado, faça as pazes!! Por enquanto , pois você vai utilizar a calça ou a bermuda dele! Essa calça acima, era do meu irmão, e estava prestes a ser doada ou jogada fora (eu prefiro dizer jogada fora, para não me sentir um monstro por tirar a vestimenta que alguém ia receber).Essa calça era dois números maior do que o que eu utilizo, mas com um número a mais fica ótimo, depende do jeito que você quer que ele fique em você!





2. Pegue um short que você gosta do tamanho, ponha por cima da calça e marque aonde vai cortá-la. MAS LEMBRE-SE ,você ainda vai dobrar a barra ok?? então não corte curto! afinal, é boyfriend, então esqueça o apertado e curto! Depois com uma boa tesoura ( pelo o que eu estou vendo na foto agora, acho que peguei uma tesoura de cozinha ..PHYNA!! ), você corta sua calça.


3.Depois de cortar, você deve dobrar a barra, dobre duas vezes, e o mais importante, ao dobrar, passe o ferro em cima, para ajudar a fixar e a marcar ok?


4.Para dar o toque final, com tesoura, canivete (cuidado pelo amor de Deus!!!) ou faca.. Escolha aonde quer dar o detalhe lusho, e rasgue! Faça movimentos fortes e horizontais para dar certo. Leva um pouquinho de tempo,mas fica lindo!


5.E aqui está, o resultado final!! Tudo bem que essa foto ficou super estranha, minha perna torta, um lado maior que o outro, maaaas, eu simplismente amo meu short, e várias amigas minhas já fizeram como eu ensinei!

   Um dia desses estava conversando com minha amiga e eu estava com esse short e ela comentou que viu um IGUAL na Levi's, interessante não? Depois que eu disse que tinha sido feito by me, ela quase cai para trás. Eu adoro inovar, fazer coisas 'artesanais' , inclusive já fiz um branco também e a-m-o.
  Bom meninas, é isso, esse blog tem o intúito de ajudá-las e espero que esteja conseguindo! Me digam se gostaram do post, se fizeram e o principal, se deu certo! ok?

* Uma última coisa, alguém percebeu a cara nova do blog? Pois é,eu amei! E tudo feito por um publicitário amigo meu João Neto, ele também fotografa e faz mil coisas,muito funcional.Então como retribuição estou divulgando o blog da agência http://www.jnetodg.blogspot.com/ e seu twitter @jnetogtr , ok? Obrigada mais uma vez, a ele e a vocês que estão fazendo o blog dar certo!

5 comentários:

  1. Amei essa dica de transformar uma calça que possívelmente iria p/ o lixo em um short lindo e na moda! Vou correr nas calças do meu irmão e achar uma que fique legal em mim! Hahaha.. Ta de Parabéns Juju. Beijão! Carolina Guedes

    ResponderExcluir
  2. como eu disse no msn - amei o post! e pretendo fazer um teste com alguma calça velha do meu pai pra ver se eu consigo um short boyfriend personalizado por mim também! skpakspaoksaops.
    tá de parabéns o blog! sempre lindo! estarei aqui sempre!
    :* ♥ - @liuh.

    ResponderExcluir
  3. Juju.. amei seu post! vou fazer isso com uma calça do meu irmão! kkkkkkk...
    pois é no começo da moda do boyfriend eu tinha um pouco de receio em usar, pq achava meio "feinho" e até cheguei a comentar isso com vc. mas... hj a maioria dos meus shorts são desse estilo! e eu amooo.. vou para todos os cantos com eles!(e é super a cara do verão!!!) beijoss e continuem assim meninas! @maluumacedo

    ResponderExcluir
  4. Fica legal tambem fazer o rasgo com uma lixa, vai fazendo devagarzinho, fica liiindo!

    ResponderExcluir
  5. Menina, amei!
    Mas... óh céus, como furtarei uma calça do meu irmão e sobreviverei depois para usar e contar a história?! hauhauhaha
    bjoks! ;D

    ResponderExcluir