quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Verão Felino

Olá fashionistas de plantão, embora Juju já tenha falado no 1º post que eu estaria por aqui também, dou a vocês meu "Oi, tudo bom?" oficial agora. Seguidores do About Fashion já me conhecem, pois bem, agora vou dar meus pitacos aqui também sobre tudo que é trendy. Espero que gostem, qualquer dúvida, sugestão, protesto ou declaração de amor alok! podem postar nos comentários...
Agora chega de enrolation e vamos ao que interessa, o veraneio está chegando e para ajudar você a desfilar mega diva nas praias vamos dar dicas ao longo dos posts, é esperar para ver!
O universo fashion vive atualmente um efeito boomerang, ou seja, muitas tendências que já foram marco em décadas passadas estão voltando a ter destaque, para felicidade de alguns e desespero de outros não tragam a pochete de volta pelo amor de deus! . Para este verão 2011 um clássico dos anos 50 e 60 está fazendo sucesso mais uma vez, é o óculos cat eye ou se preferir, óculos gatinha.
O óculos Gatinha tem esse nome pois o formato se assemelha ao do olho de um gato Jura Amanda? e voltou aos holofotes da moda principalmente por ser um modelo que se adequa melhor à vários formatos de rosto, diferentemente do Wayfarer, modelo também retrô e que fez e ainda faz sucesso desde 2009.
Dentre várias marcas Baphônicas que apostaram no modelo, Tom Ford é um dos que mais se destaca, em sua recente coleção o modelo gatinha ganhou formas inusitadas e ajudou a disseminar a ideia de que o modelo já é um must para o verão 2011. Além de grandes marcas gringas, para a nossa alegria do nosso bolso marcas mais acessíveis tem apostado no modelo também, um exemplo é a Chilli Beans, que lançou vários modelos no segmento em parceria com o mega estilista Alexandre Herchcovitch.
E você aposta/ prentende apostar no modelo? Beijos!

2 comentários:

  1. Vocês tem idéias de preço desse modelo na Chili Beans? E acham que esse vai realmente desbancar o wayfarer? Espero que não, que é o meu xodó kkkkkk. Beijos meninas, tá lindoo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Lu, esse em específico eu não sei, mas eu já ví alguns modelos de Wayfarer que foram da coleção em parceria com a casa dos estilistas e custava R$250,00. Acho que como ambas são edições limitadas devem ter o preço parecido.
    Desbancar acho que não, até pq o Wayfarer já está bem consolidado como clássico, vejo apenas como uma nova alternativa para quem gosta de modelos retrôs mas não se adapta ao Wayfarer. Obrigada Amiga, Beijos!

    ResponderExcluir