terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal em família!

Que saudades! Como foram as festividades natalinas? As minhas foram maravilhosas! E como de costume, a ceia do dia 24 aconteceu na casa da avó mais linda e cheirosa do mundo! Esse ano, o meu blog foi bem comentado, então houveram bastantes flashs destinados ao ChooseTheBlack. Eu particularmente amo as roupas das minhas primas, tias e afins. Então vou mostrar aqui algumas peças e combinações, incluindo a minha!  
Primeiro, vou falar sobre meu look, começando pelo cabelo! Eu queria ir com o cabelo diferente, sem ser o liso estirado de costume, queria movimento, mas não aqueles cachos tonhônhô...Então, eu peguei meu baby liss que já tinha algumas teias de aranha e resolvi utilizá-lo! Porém, a ceia era às 21h por ai...O que eu fiz? Eu fiz meus cachos, Às 19h! Isso mesmo, não passei nenhum produto e não coloquei grampo..simplismente dividi o cabelo e fui fazendo, no final prendi como um coque, e soltei na hora de sair, ficou exatamente do jeito q eu queria, pena que não durou muuuuito tempo!

Mas essa é uma boa idéia para quem quer sair com o cabelo diferente! Continuando...Pasmem, eu usei calça, isso mesmo, minha mãe me convenceu a usar uma que eu tinha aqui! Eu acho natal a cara de vestido e saia, mas como eu já ia usar na igreja, resolvi utilizar uma calça que tinha comprado e que, bem, eu amei.E a blusa foi uma já conhecida de renda... Ok, eu fiquei super ano novo, mas não tava nem ai, quem disse que é proibido usar off white no natal? so last week!

                                                                   Bolsa: Sdesign
                                                                    Calça: Têca
Essa calça além de ter um modelo lindo, porque é um pouco mais folgada na parte de cima, evitando o super txutxuca colado, ela tem esse detalhe, dos broches dourados, que deixa uma coisa super phyna né? Eu fiz esse post agora, para vocês aproveitarem a idéia das roupas do natal para o reveillon!
 

Aqui vai a primeira roupa, da minha prima Mariana. Adorei essa combinação dela, e cada peça tem algum detalhe diferenciando, como a saia que tem esse corte diferente que fica com uma parte parecendo uma "ponta" e a blusa que, pasmem, vem com esse detalhe que eu j-u-r-a-v-a que era um colar, mas ele vem pregado na blusa e atrás os fios ficam caídos, linda né?Esse tipo de colar eu vi bastante da Sdesign! olha de perto...


 Ainda no clima de saia + blusa, vem minha outra prima Raissa, que preferiu uma blusa branca e uma saia com uma estampa mais colorida, linda!

Detalhe nessa sandália maravilhosa né? Como eu tenho uma pequena admiração (um pequeno vício) por sapatos..eu babei! é da Schutz, lindo lindo, olha de perto...

Ainda no clima de sapatos, vou mostrar outros modelos que adorei...

Esse é de uma tia minha, Cristina, lindo né? esse detalhe atrás é o charme! Estou vendo em muitas sandálias e sapatos ultimamente algum detalhe atrás!


Gente, sério! que L-i-n-d-a essa sandália eternizada como havaiana! Minha tia Táta ganhou de presente, e achei um ótimo presente, é uma ótima pedida para o verão, e eu fui conferir e tinham várias estampas, vende na Le femme!! eu particularmente vi na do cidade jardim!! é uma ótima pedida para você ficar confortável no verão mas ao mesmo tempo elegante!
Para quem gosta do bom e velho jeans, aqui um ótimo modo de usar, essa é minha prima Luana, ela usou a saia jeans básica, com uma blusa com uma estampa bem fraquinha e a cor ficou por conta do sapato azul que eu amei, lindo esse peep toe! E ela jogou um colar comprido para dar o toque final ( como minha câmera é um lixo, não dá para vermos direito)!

Falando em colar...Minha cunhada Dani utilizou bastante pedraria e eu amo, o look dela tinha uma peça que veio com tudo no verão, o short/saia ou , como no caso dela, shorts que dão essa idéia!
Detalhe na unha, cor: Cappucino, risqué. eu amei! Bom gente e para terminar, vamos agora para as respectivas progenitoras, rs. Minhas tias e minha mãe...
Bom, a primeira da esquerda, minha tia Jane, Eu amei esse detalhe na manga, é uma ótima idéia para quem quer dar uma diferenciada na manga, esse caimento com o outro lado torcido, ficou bem difrente! Tanto minha tia Katarina como Cristina, optaram pelo whithe, então, vão ai duas idéias pra gostos diferentes, primeiro com a gola transpassada e segundo, tomara que caia com um cinto dando o Up. Minha mãe e minha tia Janira, optaram por algo difrente na manga, eu adoro essa brincadeira de várias camadas e babados que tem na manga da minha mãe, e assim como eu , ela usou uma calça de alfaiataria, e minha tia entrou muito no clima no verão, amei esse vestido florido, as flores estão vindo com tudo para perfumar nossa estação do calor!
Bom queridos, por hoje é só..espero que tenham gostado, eu utilizei umas dicas do meu natal para vocês que estão com dúvidas quanto a roupa do ano novo (ou outra ocasião)... Vou tentar postar algo mais para ajudar vocês nessa virada de ano. obs: eu ainda não tenho minha roupa! trash! Mas vai dar tudo certo... Lindões, não esqueçam do real sentido no Natal e que Deus abençoe muito a vida de vocês, que nesse novo ano, possamos nos mostrar cada vez mais próximos Dele, pois por incrível que pareça Ele não julga nossa roupa, cabelo ou sapato... Mas, enquanto estamos na terra, vamos impressionar né? Beijos e obrigada pelo apoio!

2 comentários:

  1. Todas muito lindas!
    Arrasarammm
    beijos
    Nara
    www.segredosfashion.com
    www.segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk você não tem jeito não!
    bjo

    ResponderExcluir