quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Então é natal...

hou hou hou, não sou papai noel,mas vim trazer um presentinho do fundo do meu coração polyvore para vocês e aceito qualquer tipo de biscoito como recompensa. Fim do ano é sempre uma loucura, como se não tivéssemos mil coisas a serem feitas,ainda precisamos estar perfeitas nas comemorações,vida difícil!! Então,como muitas meninas procuram o /aboutfashion e me perguntam sobre natal e ano novo,achei melhor fazer posts separados sobre o assunto...Na ordem,falarei primeiro sobre o natal!
Fiz hoje minha conta no Polyvore, e eu sempre amei aquele site,mas hoje em dia, eu posso dizer que me casaria com ele,rs.Mas como eu sou nova nisso,não riam das minhas composições, eu quiz enfatizar as roupas e as combinações em si...so,lets go??




Como seguidora de Chanel, sei que preto é A COR, e infelizmente algumas pessoas são superticiosas e decidem não usar preto no ano novo! Gente,adivinha? Eu usei e ... Não morri!! Mas tudo bem, vamos continar usando branco que estamos precisando de paz! amém. Bom,então se você não quer usar black no ano novo,que tal no natal? óbvio que a roupa muda de local para local,mas esse vestidinho com um sapato e a bolsa coloria para quebrar fica ótimo para diversos locais e eventos!


Esse vestido de babados me fez babar literalmente!! Lindo, não só o modelo,mas a cor é uma ótima opção, tons pastéis estão vindo com tudo no verão 2011! Pus 3 situações para o pé (meu querido pé,que me aguenta o dia inteiro..) primeiro uma cor neutra que não tem como errar,um nude lindo.Segundo uma sapatilha pra você que prefere não usar um salto,não gosta ou não vê necessidade e terceiro,uma cor para brincar com o rosa, eu adoro essas misturas de cores e é exatamente isso que vou mostrar agora...

 Adorei as cores desses vestidos,não sei se é o espírito brasileiro falando maaas, esses modelos e esses tons estão lindos e ótimas pedidas!!!
Uma menina foi ao /aboutfashion e me pediu uma forma de utilizar o mesmo vestido no natal (de forma mais formal) e no veraneio. A solução pensada, foi então investir em algo para por sobre o vestido, eu amo blazer e acho uma ótima opção,mas também pode ser colete ou cardigã,etc...e a sandália com salto!! Já no veraneio,tira-se o exagero e põe-se uma sandália rasteira, coloquei aqui uma gladiator que é um lusho!!
Aqui vai um look poderoso,super elegante! Percebe-se que estou insistindo nesse tom clarinho do rosa, tendência verão,e é muito lindo né? Saia para quem gosta,carteira e um saaaaaaalto.



Lembrando que cada pessoa tem uma forma de comemorar o Natal, aqui vai um look para o lunch, o ótimo almoço do dia 25,entre família,amigos,queridos...
Bom lindas,por enquanto é só!! Espero que gostem e vocês possam usar uma roupa confortável,elegante e que se sintam bem!!Comentem,dêem a opinião de vocês e nos ajudem gatas(os)! beijos,CTB.

16 comentários:

  1. Adorei os looks e as combinações. Amo brincar com as cores também =D

    Bjoks! =*

    ResponderExcluir
  2. Ju e Amanda (que não conheço, haha) queria primeiro falar do layout do blog:
    o plano de fundo ficou bem interessante, parabéns!
    quanto ao título, achei a fonte mt feiinha :/
    Mas beleza, ótimo começo de vcs!
    Quanto às dicas, não sei quem escreveu esse post do natal mas parece bem equilibrado, exceto a parte das misturas de cores... Como o blog é voltado pra realidade natalense, eu acho que uma menina que usar um vestido verde com sapato amarelo tem que ter MUITA ousadia, pq ela vai ser uma das primeiras...
    Enfim, é isso aê! Continuem com as dicas e parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. meninas,
    parabéns pelo blog esta lindo!
    otimas dicas, beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Jonh..seu irmão está trabalhando em nos ajudar na estética do blog!! Fui eu (juju) quem fiz, e eu vivo misturando cores,inclusive sua namorada também,haha, mas tem que ter coragem mesmo! mas obrigada pela força,te amo! E obrigada meninas!

    ResponderExcluir
  5. Homens! Realmente não olham para os pés das mulheres [só um pouco mais pra cima], hahahaha
    Quem realmente entende e gosta de moda não está mais se prendendo tanto às "convenções". As natalenses têm se soltado com relação a isso e a mistura de cores é um sinal de tal avanço.
    Contudo, as cores e o 'grau' dessa mistura depende muito do gosto e da personalidade de cada um; há quem faça misturas mais leves (o meu caso) e quem use o esfuziante verde e amarelo! O bom nisso tudo é a liberdade, não é, meninas?! ;)

    ResponderExcluir
  6. Hey meninas, adorei o blog! Já está na minha pasta de favoritos hahaha, continuem assim! Vocês vão longe =) Beijão!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKK
    Caracaaaa, ficou MUITO lindo o blog! Meu irmão é paw mesmo, hehe
    É isso aí, continua com os posts! E meninas, okay, não precisam me jogar pedras, quem realmente entende de moda aqui é Juliana :P

    ResponderExcluir
  8. Amei o primeiro look, e não sou nada supersticiosa, ao passo que não vejo nenhum problema em usar o pretinho, nada básico, nesse caso! ;) Jú, vc é demaisssss!

    ResponderExcluir
  9. Meninas, meus parabéns! O blog está lindo, e é super legal vocês usarem as perguntas do formspring como uma "inspiração" aos posts do blog. Adooro as dicas de vocês,essa mistura de cores,o rosa,tudo, está #divino hehe. Bjss

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei, Jujuu! Todos os looks ficaram liindos!
    Agora, será que dá pra não usar salto muito alto no Natal? ou é impossível? kkkk.. se tiver uma ideia posta ai, pq meus pés sempre ficam mais cansados que os pés da Sandy! (risoos) =B
    O que eu gostei mais foi o quarto look ai... muito foofo! =) huhu
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. Natx,claro que dá!! Tem a rasteira,mas a melhor opção (se você gostar,claro) é a sapatilha!é elegante e você não precisa utilizar o salto, no segundo look pus a sapatilha para dar uma idéia!Pesquisa o que da mais certo com a roupa,e você com sua altura,não precisa de salto para ficar linda e arrumada! beijos

    ResponderExcluir
  12. ameiii o blog todo, meninas! adorei as dicas e tudo mais, já coloquei nos meus favaritos tb hahaha.. =) bjo!

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeei, o blog está todo lindo .. Amei todas as opções vou usar as dicas COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. amei todos os looks ,e os posts ficaram ótimos super profissionais kkk parabéns meninas arrasaram!! beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabénsss pelo blog!! adorei esse post.. bjss

    ResponderExcluir