sábado, 28 de abril de 2012

Fórum Empresarial do RN

Olá queridos!
Estamos em uma onda de looks do dia não é? Muita inspiração ultimamente!
Essa semana foi bastante corrida, principalmente por causa do maior acontecimento do ano, exato, meu aniversário! Isso mesmo leitoras, fiz 1.9 - Estou ficando velhinha né? Mas ser velha&chic is the new black, então estou no caminho, rs.
-
Mas, o segundo evento mais importante da semana, foi o Fórum Empresarial do RN, que tive a oportunidade de ir juntamente com colegas da faculdade. 
Primeira vez no Teatro Riachuelo - E realmente o teatro superou as espectativas em estrutura!
Eventos como esse, sempre são oportunidades  para ver toda a sua turma bonita e arrumada. E é claro que aproveitei para tirar fotos e mostrar alguns looks. Lets take a look...
-
 Calça Cor Doce; Blusa Riachuelo ; Bolsa C&A ; Colar Isadora (Arg)
-
Apostar no jeans, em ocasiões como essas, sempre é um pouco arricasco pois requerem vestimentas mais arrumadas até porque isso eleva o nome do evento em si. Então, se for para ir de jeans, procure um jeans com uma lavagem e corte mais sério e arrumado. Você pode seguir minha dica, uma calça boca-de-sino sempre dá um up no visual. Completei o look com uma blusa que eu simplesmente me apaixonei quando eu vi na Riachu, esse detalhe no ombro fez toda a diferença! E para finalizar joguei um maxi colar que comprei na Argentina e estava esperando para estreá-lo. (Detalhe do colar abaixo)

 -
Seguindo com as dicas de jeans...
Roberta apostou na lavagem branca que sempre torna o jeans mais arrumado e uma blusa com tecido fino completou o look, fora os acessórios, bolsa linda estilo vintage e a sandália meia pata + salto grosso, está super em alta!
Marina, usou a lavagem escura com uma modelo também boca-de-sino de abertura menor. Colocou uma blusinha básica e por cima um casaco de poá super elegante!
-
Alfaiataria:
Quando se começa a vida de faculdade (eu diria até antes...) é necessário que a mulher tenha uma calça social no armário. E ocasiões como essas são perfeitas para usá-la!
Alessandra usou uma calça no tom grafite, cintura alta, jogou uma blusa básica ensacada na frente e deu o up nos acessórios, deixando o cinto à amostra e jogando a cor do look no sapato!
Juliana apostou na calça social branca + animal print (quem não adora? rs) E nos acessórios cores neutras.
-
Saia:
Para mim saia/vestido é o maior símbolo de feminilidade e elegância que existe!(Com excessões..isso mesmo, você está lembrando daquela zinha que apareceu na frente no seu bofe com uma saia de 2cm, descarte ela!)
Winayara choosed the black, e jogou uma blusa de tecido fino também ensacada na frente. Para quebrar o black&white, uma bolsa amarela (me apaixonei!) E olhando bem, o anel azul também deu um up no visual.
-
Para encerrar o post, quero agradecer a Deus por mais um ano de vida e agradecer a vocês por acompanharem o blog, podem ter certeza que vamos nos empenhar para melhorá-lo, mas tudo querer tempo. Obrigada por tudo e obrigada a quem deseja coisas boas a mim!
Por hoje foi só, beijos juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário