segunda-feira, 9 de abril de 2012

Marisa inspired


Olá queridos!
Como foram de feriado? Espero que tenham aproveitado maravilhosamente bem, como eu fiz!
Porém, durante esse feriado, fiz uma descoberta, vou contá-la para vocês:
Estava minha amiga com uma blusa que todos julgaram como linda e ao olhar rapidamente pensei: Nossa, ela tem uma blusa igual a minha da Zara! E logo fui dar a notícia, mas, todavida, entretanto, não era da Zara, era da Marisa!
Deem uma olhada:
 
 
-
Essa é a minha blusa, comprada na Zara em Buenos Aires (como já tinha mostrado em um post anteriormente) e essa é uma foto tirada do site da Marisa, camiseta da coleção que está
 atualmente na loja:
-
A diferença é bem notável no acabamento, até porque fizeram o estilo um pouco diferente, sendo uma camiseta mais baby look enquanto a minha era mais folgada, porém não tem como não perceber que a blusa tem aquela leve inspiração!
-
E o mais engraçado, foi que enquanto procurava a foto no site da Marisa, adivinha o que eu achei?
 
-
Camiseta comprada por Érica na Zara em Buenos aires e vejam só a camiseta vendida na Marisa:
-
Alguém notou alguma semelhança?! rs
-
E o mais engraçado é que nós não temos nem mesmo o direito de ter raiva sabia? Pois, mesmo a pessoa comprando uma camiseta por R$19,90 (sim, foi esse preço) na Marisa enquanto nós gastamos mais por uma peça quase igual, da mesma forma a ZARA é uma loja TOTALMENTE inspirada em grandes marcas, a Miu-Miu que o diga...A zara roubou as estampadas da marca sem dó nenhum, rs.
-
Quem estiver interessada, só correr na Marisa que o preço está ótimo né?!
Mas queria saber a opinião de vocês, o que acham da onda Inspired?! 
Beijão, juju.

4 comentários:

  1. Isso tá com cara de estilista que brigou com a marca... Acho meio palhaçada, podia ser mais discreto que nem a Zara! Rs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Notei a semelhança..! IGUAL as nossas blusas! nem se deram o trabalho de mudar as cores! kkkkk ai ai

    ResponderExcluir
  3. Que besteira gente! Se uma outra marca "copiou" uma roupa é pq ela é muito bonita, então não te porque se chatear. Se você pagou mais caro... paciência... Continua bonita e na moda! Adoro a marisa, as roupas de lá são super baratas e lindas! Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, como disse, não acho que estejamos no direito de reclamar disso! Inclusive eu, que também amo a Marisa (e sei que o ponto forte de lá são justamente as camisetas em ótimos preços). O post foi mais uma dica mesmo, beijos!

    ResponderExcluir