domingo, 15 de abril de 2012

Look do dia

Boa noite queridos!
Domingo é dia de? culto! 
E mais uma vez, vou eu atrás das minhas sais e vestidos para ver o que consigo...
Hoje foi um look simples, mas que a estampa animal fez toda a diferença,
let's take a look
-

 Blusa & bolsa - Aliança Center ; Saia - c&a; Sandália - Maré Mansa.
Hematoma na perna esquerda - Minha cama;
-
Lembrem-se que quando forem usar uma saia ou outra peça com uma estampa forte e chamativa como animal print, cuidado com o resto do look, para não errar, invistam em cores neutras!
E ai, gostaram?!
Beijão, juju
 

13 comentários:

  1. É culto ou desfile? fica a dúvida...

    ResponderExcluir
  2. Culto! E graças a Deus tenho a total consciência disso e quando estou lá vou com as intenções certas. Não forço comentários e visitas ao blog, se falarem mal de mim ou da roupa, aceito.Mas piadas sobre o meu modo de cultuar, infelizmente não aceito. Repense antes de comentar, pois Deus aceita o culto de uma pessoa com os piores trajes como de alguém bem vestido e não é por isso que vou me privar de andar do jeito que eu gosto. Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. linda!
    tentei encontrar o hematoma, mas não achei. kkkkkkkkk :*, juju! ♥

    ResponderExcluir
  4. Não concordo que seja só inveja...
    o que eu acho é q é INVEJAAAAAAAAA DAS "BRABAS"
    Juh...tu é Linda de todo jeito, então abuse e use do seu bom gosto.Você pode, quem não pode, fica falando besteira nos blogs.
    Mara ama =)

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa, ju!! Adoro seus looks!! /Ludmilla

    ResponderExcluir
  6. Incorporou mesmo a onça da estampa! Mexe com quem tá quieto! kkkk
    Brincadeiras à parte, você sempre acerta, né, Juju? Pretty, as always.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Povo bobo!! E a gente não pode ficar linda pra Jesus não é!? =** Tá perfeitaaa!!! Comprei a briga, ora.. kkkkk!!! =D

    ResponderExcluir
  8. ah gente! para ir a uma resenha ou uma festa, td mundo capricha! mas quando é pra ir a casa do Senhor não? Vá linda e sempre mais linda, se isso te deixa alegre Deus vai se alegrar também!

    ResponderExcluir
  9. Adorei! É assim mesmo que funciona... Lindo look, Juju. beijos

    ResponderExcluir
  10. Ju, adorei o look. Tenho uma duvida, as roupas de tipo bandage ainda esta na moda? bjs

    ResponderExcluir