sábado, 21 de abril de 2012

Look do dia

Olá queridos!
Hoje vou mostrar o look da friday night!
Look básico para ir à casa de uma amiga, aonde tivemos um compromisso da igreja.
Ocasioões assim gritam por...? Sapatilha! 
E foi a minha aposta da noite:
 Camisa C&A ; Calça Complot (Argentina) ; Sapatilha Mr. Joss ; Bolsa C&A
-

-
Colar: Está vendo esse nó que faz toda a diferença? Eu quem fiz!
Essa é uma idéia simples e que dá um up no acessório!
obs: só tente se você perceber que o material e tamanho do colar comportam o nó, senão você pode acabar perdendo-o.
Arrematei com um mix de anéis e nada nos braços para não ficar muita informação!
-
Look simples, mas gostei e resolvi mostrá-lo a vocês!
Gostaram? Beijos, juju.

4 comentários:

  1. Oi, Juju(#íntima)!
    Não sabia que tinha voltado com o blog. Fui estagiária na vara em que Camila trabalha, conheci o blog através dela. Hoje resolvi passar por aqui e tive a feliz surpresa de ver que você voltou a postar. Tá tudo lindo! Preciso dizer amei seu cabelo ao cubo!!!
    Beijos pra você e pra sua irmã;)
    Sorahya.

    ResponderExcluir
  2. oi, quando vc vai fazer outro bazar?

    ResponderExcluir
  3. Sorahya, Mila sempre comentava sobre você! Muito obrigada por acompanhar o blog, fico muito feliz em ouvir tudo isso! E se quiser depois passo o contato de onde fiz as mechas, hehe. beijos!

    Quanto ao bazar, se tudo der certo, em Julho estarei fazendo o próximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Juju! Mas falta coragem. Meu cabelo é muito preto. E muito seco também. Tenho medo de colocar descolorante e deixá-lo mais seco ainda.
    Beijo:)

    ResponderExcluir