domingo, 1 de abril de 2012

Kid's choise award 2012

Olá queridos!
Hoje vou comentar um pouco das roupas que passaram pelo famoso "Tapete laranja"!
Eu resumi o post nas roupas que mais me agradaram das que eu andei dando uma olhada por aí e posso dizer que estou ficando velha, eu não sei o nome de um ator, atriz, cantor, cantora, dessa nova geração, meu Deus, crise de meia idade! Acho que é porque é o mês do meu aniversário #rugas.
-
 Sou completamente apaixonada por roupas monocromáticas!
Esse look para mim não tem defeito, simples mas os acessórios + vestidos criaram um conjunto lindo! Adorei querida que eu não sei o nome, rs.
-
 Essa eu sei, faz aquele programa que ela canta e dança no Disney Chanel, opa, todos são assim, rs.
Mas, vamos nos focar no look! É bem incomum ver calça jeans (sim, isso é um jeans de lavagem branca) nesses eventos, porque torna bem informal. Mas o evento em si é informal e ela soube dar um toque de elegancia com o blazer! Enfim, aprovado.
-
 Eu gosto dela porque quando eu a vejo eu coloco na minha cabeça que não precisa ter perna de panicat para ser linda e fico feliz! Adorei a roupa, super diferente e transbordando glamour. Fica aí uma idéia para quem quer dar uma diferenciada, conjuntinho short + blazer!
-
 Essa todo mundo sabe quem é, é Bela! Opa, Kristen.
Amei o vestido, lindo! Meu lado romântico chorou com esse vestido, mas não gosto muito do sapato tentando ser do mesmo tom, preferiria com um sapato nude, e vocês?!
-
 Ai gente, ela dando tchau tão fofamente e eu não faço idéia de quem seja, mas querida, amei seu vestido! Impecável, esse movimento dele é magnífico né? E gostei do Black&White na composição!
-
BATALHA DOS TOPS

Os tops voltaram com tudo ultimamente, até estou achando super legal ver aqui por Natal gente abusando dessa tendência e o jeito mais visto por aí é o top + saia alta, uma forma de não aparecer tanta pele assim! E no Kid's choise award vimos duas grandes artistas usando essa trend, vamos ver quem usou melhor?

Eu fico com a latina Selena Gomez! Para mim, o melhor look do KDA!
Simplesmente amei, a saia está impecável com esses apliques e a cor ela jogou nos pés. Enquanto isso, me pergunto aonde não tem cor em Katy perry, rs. Não posso falar demais, pois é o estilo dela e isso a define, mas não curti o tom sobre tom mesmo tom dela nesse look.
Interessante que ela fez algo novo, ela fez color blocking ROUPA + CABELO, inédito!
Porém, por incrível que pareça e por mais que cabelos coloridos não façam meu estilo, eu gostei dessa vez da proposta dela! Esse rabo de cavalo alto ficou super bonito, combinou com a make e com outra roupa ela estaria impecável!
-
E vocês, o que acharam dos looks?!
E na batalha dos tops: preferiram Selena ou Katy Perry?!
Um beijo com  gosto de domingo, juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário