quarta-feira, 25 de abril de 2012

Look do dia - Show do Paul McCartney



Olá bloguetes! Já haviam me questionado várias vezes:  "Por que você não posta seus looks Amanda?". A resposta é, falta de hábito! (Ou então porque eu sempre saio atrasada de casa e não dá tempo de fotografar, rs!) Então, para que vocês conheçam minha carinha, aqui está meu primeiro look do dia.
Bom, esse final de semana realizei um sonho. Sou Beatlemaníaca e por tabela, fã do Paul McCartney. Quando começaram os rumores sobre o show em Recife eu já estava pronta pra comprar o ingresso, de fato, o fiz!
Estava muito ansiosa, contando os dias, horas e minutos. Eu tinha a certeza de que iria aproveitar muito, logo, precisava pensar numa roupa que me agradasse e fosse confortável.



                                      Luqui du djia estilo jogue lixo no lixo, rs!

E fui assim...
Maxi Colar: M Online 
T-shirt John & Yoko: Avohai
Short Jeans: Farm
Sapatilha: Via Mia
Bolsa: EVA 





Usei os detalhes para valorizarem a produção que era simples. O Maxi Colar para dar um toque a mais na camiseta. Muitas pulseiras (esqueci de tirar foto delas, mas elas sempre aparecerão por aqui) e o detalhe de Renda do short. 

Dispensei peças mais elaboradas e acabei montando essa combinação que me deixou satisfeita, pois na hora "H" ninguém merecia ficar incomodada com "roupa de couro fazendo calor" ou "salto fazendo calos". Fiquei das 15h às 21:30h  esperando o show, enfrentando filas e etc... Além de passar as 3h de show numa boa - dançando, cantando, batendo cabelo e palmas no conforto kkkkk- no Estádio do Arruda . Portanto meninas, lembrem-se, devemos sempre pensar na ocasião em que iremos comparecer e usar roupas e acessórios a nosso favor!
Espero que tenham gostado.
Beijos, Amanda Lima.

2 comentários: