sábado, 16 de abril de 2011

Achados do dia.

Oi flores! Hoje vim falar sobre aquelas lojas que nos surpreendem! Sabe quando a gente passa assim vê uma vitrine não tão perfeita e logo perde a vontade de entrar na loja?! Minha teoria é que "Por trás de uma vitrine mal elaborada sempre tem alguma peça bonita" Costa, juliana. Voltando ao assunto...existe uma loja na Av.Roberto Freire, em frente ao Armazém pará, Design Fashion, que infelizmente não acerta na vitrine, mas eu já entrei algumas vezes e sempre acho coisas interessantes. Hoje passei e tinha: "Promoção 20, 30 e 40 reais."Infelizmente, não era tudo, aliás, eram pouquíssimas coisas...mas dando uma conferida na loja, achei algo que eu vinha procurando há um bom tempo e sempre achava muito caro e não tinha coragem de dar!
Cinto com animal print!
DETALHE NO PREÇO POR FAVOR!
R$18 e R$12?! Nem loja de departamento! 
ma-ggga-vi-lho-so!
e são lindos e é uma peça que a gente(mulher) sabe que vai usar muito!
Fica a dica, agora corram que não tinham muitos não!
-
Outro achado foi uma peça que eu já desejava também, em segredo, no íntimo do meu coração mas nunca tinha me encantado por nenhuma -saia longa- que vejo por aqui...porém, ela olhou para mim, eu olhei para ela , ela era M e Deus fez a vendedora achar uma P. Amém.
Não me canso de olhar...sou "estampa florida addicted"
Adoro esse efeito "pintado à mão"
-
Ainda no assunto saia longa, vou mostrar agora alguns looks para se usar com esse tipo de saia e olhando aqui cada vez acho mais chique e já estou com mais idéias para usar a minha.
 Saia de malha + Blusa de malha! Errado quem pensa que uma saia folgada não pode ser usada com uma blusa também folgada!
 Saia de babados + Blazer!
 Saia estampada + Blazer branco (cor neutra)!
 Saia com um tecido arrumado + Colete jeans despojado para quebrar!
 Saia longa + cinto + blusa jeans (ou socal de botão)!
 Saia com cor neutra + mix de estampas (xadrez e onça)
Saia longa + regata! (Essa não tem erro!)
-
E aí meninas, o que acharam? Já aderiram ou vão aderir as saias longas?!
Dêem suas opiniões!
Beijos com gosto de Victoria's secret.

5 comentários:

  1. Não faz mto meu estilo não,
    mas a sua tá um ARRASO! Essa preta, com o camisão xadrez também ficou muuuuito bem (me fez até pensar em imitar o look rs )
    e o preço dos cintos então ? dá nem pra acreditar,
    ACHADO mesmo, viu?! Sortuda, você! :}

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os cintinhos e um preçohiper bacana, também adoro fazer achados e ir a bazares....afinal é tudo de bom economizar e ficar linda. rS

    mIL BJS
    VANESSA SANTOS

    WWW.MUNDODEVANESSASANTOS.BLOGSPOT.COM
    WWW.BACKSTAGEDASBLOGUEIRAS.COM

    ResponderExcluir
  3. Tambem não faz o meu, sou muito pequena. Mas acho q fica show, com aquele seu coletinho jeans da Marisa! =*

    ResponderExcluir
  4. Animal print é muito fofo!!
    estou achando lindo os saiões eu até tenho um aqui em casa, acho que fica fofo com meu clog

    bjnhs

    biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora !!

    Beijos '

    (www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir