sexta-feira, 15 de abril de 2011

Os batons da minha vida (por enquanto)

Lembro quando o auge era GLOSS, nós quando adolescentes só queríamos saber de gloss e batom era coisa de senhora, não é verdade? Porém de um tempo para cá, o batom vem se mostrando um "investimento" de melhor duralibidade e beleza do que o brilho labial. Acho que alguém nos avisou que aquele glíter prateado dos brilhos labiais não rola né?!
Decidi então, compartilhar com vocês os batons que eu uso! Não que eu seja muito fã, maquiagem é o meu ponto mais fraco e sempre esqueço de passar batom!Mas vou mostrar 4 que venho usando e venho me adaptando.Engraçado que os 4 têm tons de rosa, desde o mais fechado ao mais aberto.

1- CLINIQUE: Pink Style. Eu gosto de usar esse em festas, ele tem um leve brilho e deixa a boca um rosinha claro mas que chama atenção por causa do efeito brilhoso.
2- MAC: Honeylove. Esse acabou de sair do forno, chegou hoje direto dos Estates, encomendei a um amigo e acabei ganhando de presente (obrigada). Sem dúvidas, desde que experimentei o da minha cunhada já sabia que seria paixão eterna.O meu favorito, dura MUITO, impressionante, o batom da MAC parece que não sai! E o efeito dele é um rosa puxando para o marrom, bem nude mesmo, cor de boca, lindo! recomendo demais.
3- NYX: Narcissus. Comprei esse batom pois vi no site que se a cor era semelhante ao do pink nouveau da MAC, mas assim que eu o coloquei pensei: juju, sua piriguete. Definitivamente eu não sou a morena que fica bonita com aquele batom rosa CHEYGUEY. Mas um dia, misturando com um batom rosa nude que eu tenho, ficou lindo! Tem que ser inteligente né?! fazer a velha misturinha de guerra e pode dar algo lindo!
4- CONTÉM 1G: Rosê nude. Como o nome da diz, rosa nude, dã. Dá uma sensação cremosa e um rosa bem seco. Fica lindo tanto na pele morena como na clara, recomendo muito tambem.

Dica: Se você tem ai um batom rosa que não usa muito e gostaria de entrar na onda do "nude" é muito simples! Basta antes de colocar um batom (não precisa ser rosa, pode ser outra cor.) passar CORRETIVO nos lábios! Exato, corretivo para tirar olheira! Passe-o no lábio, passe o batom por cima e ficará um efeito lindo, vale a pena conferir!
-
Por hoje é só meus amores, Beijos com gosto de BATOM da victoria's secret?!?!

4 comentários:

  1. Ai, eu odeio batom! Eu passo só a base de rosto e adoro o resultado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tambem uso o da Contem, mto bom mesmo. Só que não encontro + ele, so um rosa um pouco mais vivo!

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEEEEI o number 2!
    LINDO DEMAISSSSSSSSSS! QUERO A-G-O-R-A !

    ResponderExcluir