segunda-feira, 11 de abril de 2011

De jaqueta para colete.

Bom dia flores!Hoje é o aniversário do meu irmão, sim, meu gato dos olhos cor do céu, então que Deus o abençoe e que ele seja essa singela homenagem se passar por aqui ele não vai passar por aqui. 
Hoje pretendo ser rápida, vou postar apenas sobre mais uma das minhas invenções para tranformar roupas não utilizáveis em algo mais utilizável. A peça de hoje é uma jaqueta bem antiga , rosa ,da Toli que eu tinha por aqui e não a usava! Embora esteja até em alta jaquetas, mas eu não conseguia usá-la sabe?! Aquela peça que você tenta, tenta, mas sempre volta para o quarda-roupa!
Vou insinando passo a passo o que eu fiz, embora, não tenha ficado 100%, vou então, ensinar a vocês falando onde eu errei, certo?! Vamos lá!
-
 1º - Pegue uma jaqueta antiga, que você não utilize mais ou queira dar uma mudada!
 2º-Corte uma manga pequena, para auxiliar no corte total das mangas.
 3º - Depois, corte a manga por completo.
 4º- Esse será o resultado, que pode ser o resultado final, pois fica lindo do mesmo jeito e uma peça super legal para ser usada. Mas se você prefere coletinho curto, prossiga.
5º- Marque por dentro da jaqueta com uma caneta ou lápis uma linha reta! Cuidado para não escolher um local muito curto, eu deixei apenas três botões e me arrependi! 
6º- No final ele ficou assim! Pela foto a pessoa pensa: que Coisa estranha! Não é?!
Mas vestido, ele ficou igual a um da Marisa que eu já postei por aqui!
Detalhe importante: Se você gosta de fazer a bainha, deixe um espaço a mais, na minha eu vou deixar sem acabamento, pois depois de um tempo ficará aqueles "fiapinhos" que eu acho um efeito bem legal!
-
Eu só não postei foto usando-a porque não tive tempo, mas farei um look bem legal mostrando como usá-la! Se a sua jaqueta for jeans azul, melhor ainda para combinar!
E ai flores, gostaram?! Cuidado e peçam permissão à mamãe para fazer essas cosias  ou não!
Beijos com gosto de Victoria's secret

2 comentários:

  1. gostou hein ju? :)

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeei,
    vou ver se faço isso com uma por aqui...
    se fizer, volto pra contar!
    Beijoooooows

    ResponderExcluir