quarta-feira, 13 de abril de 2011

De volta à meia calça!

Juntamente com o inverno vem também a chance de inovarmos no guarda roupas e usarmos algumas peças que são completamente "NÃO VERÃO"! Um exemplo dessas  peças é a meia calça! Não estou falando daquela meia calça cor de pele que nossas mães usam para ficar com as pernas lindas e mas das que foram uma febre no inverno passado e voltaram mais uma vez em 2011...
Mais uma vez, Natal não é uma cidade que você pense: Vou acordar, colocar minha meia calça com minha botinha, meu casaco e cachecol e ir trabalhar! Porém, pelo menos a meia calça é algo que se pode utilizar para uma saída A NOITE!
A predominância do preto é notória, mais eu vi, na TOLI por exemplo, meia calça no tom de cinza e achei lindo! As estampas vão desde xadrez até rendada! Eu acho uma peça linda porém, precisa-se saber usar para não passar a ser piriguete, roqueira que fugiu de casa ou "fui à uma festa do brega."
Como usar:
- Utilizando Short: Você pode sim usar cor, porém, escolha! Ou no short, ou no sapato! Depois de escolher, tente manter o tom preto na sua roupa. Fica lindo com short jeans e uma sapatilha, sapato  ou como está super em alta, um oxford.
- Utilizando vestidos: Na foto blair usou com um vestido bege e sobreposições, mas perceba que ela usou o sapato preto, para não ter muita quebra de cor! Com vestidos pretos e sapatos fechados, a meia calça dá um ar ainda maior de elegância e você está pronta para ir a qualquer evento mais arrumado.
- Utilizando Saias: Desde mini-saia até saias abertas e mais compridas como a de Taylor Swift, tudo é permitido, sabendo apenas fazer uma boa combinação. Saia ou vestidos Balonê são proibidos, pois birgam com a mensagem que a meia calça quer passa, parece que sua perna é interrompida e não fica bonito de se ver!
 Outro tipo de meia calça que vem sendo utilizado é a chamada meia calça "tatuagen" que dá a impressão que você tem a perna tatuada jura? Pois é, não faz o meu estilo mais o look de cima ficou lindo não foi? Essa meia calça corta a formalidade da roupa!
 A meia calça básica preta, é bem mais simples de ser utilizada, e eu particularmente, adoro as combinações que encontro de Katie Holmes! Não muito boas para Natal, mas você que vai viajar, para um clima mais propício, sinta-se à vontade para copíar, sem errar! 
Detalhe no mix de estampas da blusa com o cachecol!
-
E vocês? Gostam da meia calça?!
Acham que Natal, apesar do clima dá para usar?
Tenho uma notícia: Mês que vem estou indo para Brasília...sim vou passear, tirar muitas fotos para vocês e voltar cheia de fotos de looks lindos para vocês se inspirarem ok?!
Estou muito empolgada!
Por hoje é só, Love you, Beijos com gosto de Victoria's secret.


7 comentários:

  1. Meia aqui em Natal só num dia mais frio e se ela não for grossa; ainda assim, deve-se compensar colocando outras peças não tão pesadas. Se não, vamos cair no ridículo de tentar imitar os looks de inverno das cidades em que realmente faz frio - brega!
    Bjoks
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai! Amei juju! Tava precisando de um post desse.. Comprei uma e tal! Haha bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju eu ando querendo essa de tatuagem mas me falaram q só pela internet :(.Comprei uma bem simples com coraçãozinhos achei fofa.Bjk

    ResponderExcluir
  4. Nossa...se por SP você não está encontrando, imagine para nós Natalenses como vai ser! Mas se souber qualquer coisa eu te aviso! Obrigada dela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, babei com as fotos de umas amigas que estão na Espanha. Mas não me imagino jamais com uma dessas no midway! kkkkkkk brinks

    ResponderExcluir
  6. Juliana,gostaria que você sugerisse algumas opções de roupa pro show de Luan Santana e pro teatro Riachuelo,já que haverão vários eventos nesse local. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Não me imagino com uma dessas no midway [2]
    acho que devido ao MAU USO dessa peça no local,
    mas acho uma boa, pra quem sabe usar, como nas fotos acima :}

    ResponderExcluir