terça-feira, 19 de abril de 2011

mocasSIM!

Sim! Você deve apostar nessa tendência! Apesar de sempre criar muitas dúvidas entre as mulheres por ser uma peça masculinizada, assim como o oxford, o mocassim voltou com tudo e eu particularmente amo, acho uma peça super elegante quando usada da forma correta!
 A loja Mr.Cat é conhecida pela variedades de mocassim. Ela preza principalmente pelo estilo clássico mas algumas peças fogem do tradicional.
Se você não gosta das peças muito masculinizadas, você pode recorrer às que têm algum detalhe feminino, como essa da Empório Naka, que não tem aqui em Natal (novidade!) mas serve para nos dar uma idéia.O lacinho deu um ar de feminilidade e as cores vivas também ajudaram não é?!
(Que montagem bonita juju! obg..)
O mocassim também entrou na onda do animal print, lindos demais!
Outra loja que apostou com tudo nos mocassins na nova coleção, foi a Santa lolla (Essa tem aqui, ufa!) Pois é, você encontra desde modelos mais clássicos com cores neutras até modelos coloridos com saltos super grossos e super finos! Recomendo, coleção belíssima!
-
E foi nesse clima de "Têndencia mocassim" que eu montei meu look ontem!
Eu lembrei de um que eu tinha, esquecidinho, deixado no canto, que eu acho que nunca tinha usado!
Mas agora com a super volta, vou usá-lo bastante!

Ele é cor Beringela e é from Mr.Joss!
Usei com uma calça que eu dobrei embaixo duas vezes para combinar mais com o look!
Na calça, o cinto novo com animal print e uma blusa polo branca ensacada!
Look bem fácil de copiar!
A foto do look todo ficou muito estranha!
Ainda estou aprendendo a mexer nessa máquina nova, sim, a minha antiga morreu (luto eterno).
é isso gatinhas e gatinhos, o que vocês acham no mocassim?!
Beijos com gosto de victoria's secret



8 comentários:

  1. Lindaaa, adorei! Estou pensando seriamente em deixar de usar tanto as minhas sapatilhas arrancapés e comprar oxford e mocassim!

    ResponderExcluir
  2. Ju, sabe me informar onde tem sapatos no estilo daquele seu verde (que usou no bazar) , só que preto.? Não necessariamente igual, mas naquele estilo! :)

    ResponderExcluir
  3. As open boots estão super em alta, então não é difícil de encontrar, o que muda é o preço que você quer encontrar! Porque em lojas como arezzo, datelli, Andarella..você encontra mas com um preço mais salgadinho.Porém, lojas como c&a (eu indico mais a do natal shopping), riachu, estão vindo com linhas de sapatos lindas (e nem está mais tão barato assim rs). Outra loja que eu sempre acho coisas é a Karmélia, tem em vários pontos, mas eu vou na que tem ao lado do posto BR na BR-101. E a loja que eu mais compro sandália é MR joss, uma casa ao lado do éden repecepções.Não vou lá ha um tempo, mas estou planejando ir, se eu encontrar te aviso ok?! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindossssss os modelos que vc mostrou aí,
    mas de todos, prefiro os de salto...
    LINDOS LINDOS LIIIIIINDOS
    e LINDO esse seu... AMEEEEI o modelo e a cor, então, nem se fala! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que mocassim lindo, prima! Adorei a cor :)
    Eu tô louca por um sem salto há muuuito tempo, mas não acho nenhum que chame minha atenção.. Tô desesperada já! Hahahaha, quando você vier, vamos a luta, ok? Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. JU, tenho observado suas fotos e achei interessante o seu guarda-roupas q aparece partes dele nas fotos, achei interessante pois pelo q deu pra ver não tem porta e é bastante organizado, vc poderia fazer um post com uma foto dele e nos dizer como vc o organiza (o mais rapido possivel,por favor)? obrigada

    ResponderExcluir
  7. jujuuu, poderia fazer um post resumindo tds as tendências do inverno? i need it kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Juju, posta um look com mocassim e shorts ou saia!

    ResponderExcluir