sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vestido real.

Linda a homenagem feita á marca Alexander McQueen ( Para quem não sabe, o ícone Alexander McQueen se suicidou, deixando um vazio na moda.) Porém, com o continuar da marca, a estilista Sara Burton, atual diretora de criação foi a responsável pelo belissimo vestido!
Eu sou suspeita para falar, pois amo renda! Para mim é algo QUASE necessário em casamento, acho...sublime! E também acho maravilhoso vestido estilo Princesa, porém, aqui, ou com a minha altura, sempre é algo arriscado, pois podemos achar "brega" depois e nos arrependermos. Mas Kate Middleton podia ousar, afinal, era um verdadeiro casamento real, não é?!
Eu particularmente, gosto de cabelos presos em noivas, eu! Mas ela disse que queria estar uma pessoa reconhecível para William (ow) então, casou do modo como ele a ver diariamente, cabelos soltos! Presos APENAS por uma tiara que a rainha Elizabeth II ganhou em seus 18 anos.
-
E ai flores reais?! Sentiram o que é um país rico hoje vendo o casamento?!rs
O que acharam do vestido?!
Beijos com gosto de Victoria's secrets sabor realeza.


2 comentários:

  1. Lindo e atual, não ficou nada brega por ser comportado demais! hehehe Amei!

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo, bem a cara dela...
    acho que o vestido tem que ter a cara da
    noiva, e foi isso que aconteceu, sem erro!
    Também adoro rendas, fiquei com uma invejinha branca *-*

    ResponderExcluir