sexta-feira, 8 de abril de 2011

Preço bom e estilo: C&A

  Oi flores lindas! Eu super na dúvida...pois tenho 3 posts na fila (tem dias que não tenho nada e hoje tenho logo 3 prontos!) Mas quero dar logo umas dicas de peças bem lindas e de preços ótimos que achei na C&A! Tem cada camiseta linda para passar a semana santa de um jeito bem fashion! que tal?
  Estava eu FOREVER ALONE  pelo Natal Shopping, e transformei meu dia em um dia bem atípico, para começar, fiz meu segundo furo, que sempre morri de vontade e achei lindo, mas nunca tive coragem, então, tomei coragem e...gente, não dói nada! Quando eu percebi já tinha terminado!
  E logo depois, fui dar aquela olhada de lei na C&A e lembrei de vocês..cada coisa linda que eu tava babando! Principalmente as bolsas e sapatos, mas não podia tirar foto! Pois eu como uma boa blogueira, falei com a gerente e pedi permissão e ela pediu para que eu escolhesse umas peças e tirasse as foto no provador (hum..o-k!). Quero agradecer desde já à ela, se ela passar por aqui, como disse!Enfim, vamos as compras? Aliás, vamos olhar e ter vontade de comprar?
Short lindo, e o coraçãozinho foi tanto para o short em si como para o precinho!
obs: ele tem um lindo detalhe na frente e nos bolsos atrás que o deixa mais arruamado!
Amei essa blusa, ainda mais por R$25 reais né? E para quem gosta como eu joguei por cima uma camisa jeans de botão que está super em alta! Só dobrar a manga e o look fica perfeito!
Essa lavagem ou a pessoa ama ou odeia! Eu amo e acho muito estilosa, se usada com as peças certas e escolhidas a dedo! E por R$39 reais, vale muito a pena!
E para quem como eu, acha que não existe coisa mais prática do que jogar uma camiseta em cima de um jeans e caprichar nos acessários, na C&A eu achei cada uma mais linda que a outra!
Quem gosta de saia, pode encontrar vários modelos por lá...eu adorei essa primeira, com váias camadas e a segunda, não sei se da para ver, mas tem uma renda bem fininha! Esse corte de saia, ajuda as gordinhas, pois marca na cintura e não fica tão colada no corpo!
 E com uma malhinha boa e super confortável, achei esse lindo casaquinho, com esses detalhes em alto relevo por R$49 e essa blusinha que ficou ainda mais charmosa com os botões e manguinha marcada, por R$59
Amor à primeira vista! O tecido, a estampa e os botões dourados, deram um ar chique a essa blusa que eu me apaixonei, infelizmente, era ponta de estoque, e só tinha tamanho 42, então se você veste isso, corre!
Por último, achei lindo esse vestido de festa, que graças a Deus não tem elastéx atrás (oremos por todos que têm) E esse drapeado com esse corte + o tom do azul, me encontou, achei lindo e por R$89!
E esse foi o meu look do dia!
obs: algumas sapatilhas deveriam vir com band-aid junto O-K?! 
Por isso minha cara triste em protesto!
-
E ai meninas? o que acharam?
Vocês deixam de comprar em lojas de departamento com medo de ter alguém igual?! eu já superei isso, mas só compro o que eu me apaixono!
Comentem e beijos com gosto de Victoria's secrets!






7 comentários:

  1. Olá Juju, adorei o post de achados, tenho um de bazar tb, os q fui garimpar e não saiu ainda por falta de tempo.
    Mas vai sair sim! rs

    ResponderExcluir
  2. Que achados lindos jUh!
    Adoramos

    Nara
    Equipe Backstage das BLogueiras
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  3. adorei os achados. E morri de ri com o protesto da sapatilha, uso bastante e realmente, sofro muito! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. adorei! o problema é que qnd vc sai com uma roupa da CeA sempre tem gente com a mesma roupa! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei, e já tinha visto esse short, quando era 79,90.. e ri muito com o comentário da sapatilha, nem sempre elas são tão confortáveis assim! hehe.

    ResponderExcluir
  6. Eu compro sim em loja de departamento, mas tento comprar peças lisas e que eu não vá encontrar uma piriguete vestindo uma igual! Bem que nossas lojas preferidas, podiam baixar um pouco o preço né? O bolso do papai agradeceria! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post.. passa lá no meu blog :D www.dangerousshoes.blogspot.com

    ResponderExcluir