quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bazar ChooseTheBlack

Olá flores! Hoje vou comentar e postar fotos do bazar!
Em primeiro lugar quero agradecer a todos que foram, foi muito divertido embora muito cansativo!
Entre quinta e sábado dormi apenas 6 horas acreditam?! Trabalhei demais, me senti uma empresaria no início de carreira, rs. 
Mas valeu a pena, adorei as peças que foram vendidas, tinha muita coisa linda e eu tentei ajudar ao máximo mostrando as roupas ideais e dando dicas.
Aqui está o meu look do primeiro dia:
 Sofri muito com esse salto, mas faz parte não é verdade? aprendendo a cada dia!
Confira agora alguns cliques no primeiro dia de bazar!
 Detalhe para o uso da franja!









 Para quem tinha dúvidas de maneiras para usar o Oxford, aqui vai uma usada pela minha cunhadinha, que inclusive inspirou meu look para o segundo dia do bazar!




 Detalhe na bolsa que eu sou apaixonada com estampa floral
 Linda Saptilha com estampa animal, babei!
-
Meu look do segundo dia:
 Sapatos com bico fino voltaram com tudo ein galera?!
 Minha parceira de blog arrasando na sapatilha de oncinha, tendência!
Minha cunhada mais uma vez com o look lindo! Dessa vez ela usou a bolsa comprada no bazar no dia anterior da Carmem S. Lindo o detalhe do lenço, que tal copiar?!
-
Bom, isso foi o bazar por alto , pois muitas pessoas não quiseram tirar fotos (sempre tem) e não deu para pedir foto a todas por causa da correria!
Me desculpem qualquer coisa, espero que tenham gostando e eu fiz com muito carinho!
Quem sabe não vem outro por ai não é?!
Espero que vocês visitem a loja ELITA FERNANDES para conferir as peças lindas de lá!
Beijos com gosto de Victoria's secrets
e até amanhã para quem vai para o WORKSHOP de maquiagem!


4 comentários:

  1. ameii, haha tem que ter mais vezes!! :**

    ResponderExcluir
  2. acabei de descobrir seu blog através do da lih..
    fucei por aqui e fiquei arrasada por não ter ido nesse bazar, os preços estavam excelentes e tem muita coisa linda.
    estou te seguindo, me avisa no próximo, hahaa
    :*

    ResponderExcluir
  3. Tou arrasada por não ter conseguido ir ao bazar, mas foi tuuudo pelas fotos, as peças estão lindas!! Parabéns Juju, você tem tudo pra ter muito sucesso, continue assim! E no próximo farei de tudo pra marcar presença, haha :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei, e ja usei tudo que comprei! kkkk Bj

    ResponderExcluir