quinta-feira, 28 de abril de 2011

Despojamento em tom de azul

Flores do meu jardim, que saudade! Pois é, a semana santa passou e espero que tenha sido ótima para vocês assim como foi para mim!O que vocês fizeram?! me contem! Eu fui para um retiro da minha igreja, foi maravilhoso! Queria ter postado antes de ir, mas não deu tempo mesmo, de verdade.
Antes de ir para o retiro, me deparei com minha irmã e adorei a roupa dela, super despojada e ao mesmo tempo nada largadão! É difícil você ver alguem com mais de 30 anos...(desculpa Mila) usando all star, mas quando eu vejo eu adoro! E azul está com tudo nesse inverno e vou mostrar dois looks que usaram o azul com o branco.

 Adorei o conjunto calça branca + all star + blusa com cor forte para quebrar!
Completando o look, uma bolsa estilo folk e um óculos rayban.
 Aqui, detalhe para o cabelo dela, ela cortou recentemente o "novo chanel" e eu adorei, recomendo esse corte demais, sou louca para cortar mas...ainda não tenho coragem, rs.
-
 Esse look, foi escolhido para eu usar no primeiro jantar do retiro (que era para ir de algum animal, mas não fui, buá!) Tinha esse vestido longo há um bom tempo e ainda não tinha usado-o!
Ele amarrra no pescoço, porém coloquei para dentro a parte que amarra, deixando-o tomara que cáia e coloquei o colete branco!
Para finalizar, uma rasteira! Achei o look lindo para sair para praia, algum lugar que não precise ir tão arrumada, como tomar um sorvete com o paquerinha, shopping...
Enfim, é uma roupa fácil de se copiar, e eu gostei bastante, aproveitem essa tendência do longo e usem essas roupas que a gente jamais pensaria usar em um dia-a-dia (né?)
-
O que acharam?!
SAUDADES!!!
Beijos com Gosto de Victoria's secrets

4 comentários:

  1. Adorei os 2 looks!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Juju, vc demora demaaaaaiiiisss para postar!!!
    Poxa, posta aí com + frequência...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lindosssssssss os 2 look's
    ameeeeeei *-*
    a pose de 'top model' da sua irmã na primeira foto,e a sua cara de que foi pega de surpresa, na ultima foto, ficaram ótimas! rsrs
    bjs, Ju

    ResponderExcluir
  4. All star???? Acho péssimo... não gosto mesmo!!!!

    ResponderExcluir